[NEGADA] [Em analise] Impérios ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GladiadorX disse:
Eu ainda acho q seria melhor com clan.
O impérios era para ser um server diferente , só que o que era mais especial no impérios a arena do gladiador saiau .

a staff nao vai cloca clan no impérios .

zTheKing disse:
Vlw

zFilipe disse:
Vlw

IsabelitaHY disse:
Boas sugestões , apoio .
Vlw

Auditore1 disse:
Adoro sentir cheirod e cubos de manhã
Apoio :P
Cubeiro '-'

VlW

MonsterKiLL disse:
Eu acho que vc quer cubo toma ai .
cara cubo quero sim, mais ai nao estou flando isso apenas por isso, estou apenas dando teoria, pq se fosse por cubo estaria em outros tpcs

zGodoiBR disse:
cara cubo quero sim, mais ai nao estou flando isso apenas por isso, estou apenas dando teoria, pq se fosse por cubo estaria em outros tpcs

Ok , Então me diz vc joga lá ? vc alguma vez ja dropo 5 players de p4 e outros caras pegaram , e vc nao podia ataca-lo ? sem fala que qnd dropa 5 cara de p4 pq só dao dc e home ... e ainda por cima neutros só gastam 1k qnd vc gasta tempo,pot,dima, para dropa um cara que vc nao lucra nada ?

/neutro = 1k se ele pega s5 / p4 full são quase 200k de lucro --'

MonsterKiLL disse:
Ok , Então me diz vc joga lá ? vc alguma vez ja dropo 5 players de p4 e outros caras pegaram , e vc nao podia ataca-lo ? sem fala que qnd dropa 5 cara de p4 pq só dao dc e home ... e ainda por cima neutros só gastam 1k qnd vc gasta tempo,pot,dima, para dropa um cara que vc nao lucra nada ?

/neutro = 1k se ele pega s5 / p4 full são quase 200k de lucro --'
cara é a msm coisa em outros servers fmz, nao vem querer se pagar de fodao nao pq ja dropei muito nego e os cara do meu clan pego, entao fica na tua

zGodoiBR disse:
cara é a msm coisa em outros servers fmz, nao vem querer se pagar de fodao nao pq ja dropei muito nego e os cara do meu clan pego, entao fica na tua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais todo os dias vc perde drop ?
mais todo os dias um cara não vip te chama x1 e qnd ta com 2 cora da /neutro ?
todo os dias vc fica fazendo pot , gastando dima , perdendo tempo para um cara nb pega seus itens e da dc?

--'

Totoxic disse:
Apoio a 6ª Sugestão :3
É a melhor xD

MonsterKiLL disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais todo os dias vc perde drop ?
mais todo os dias um cara não vip te chama x1 e qnd ta com 2 cora da /neutro ?
todo os dias vc fica fazendo pot , gastando dima , perdendo tempo para um cara nb pega seus itens e da dc?

--'

É a melhor xD
aiai cara voce começo a jogar agr e ja ta chorando ???

zMutico disse:
vai ser dificil que eles fazem glad no castelo man mt gente tem sethome la =/
tem um jeito de retira eu acho

:/

zGodoiBR disse:
aiai cara voce começo a jogar agr e ja ta chorando ???
Não jogo desde o começo do server impérios e vejo que todo mundo reclama dos neutros

MonsterKiLL disse:
tem um jeito de retira eu acho

:/

Não jogo desde o começo do server impérios e vejo que todo mundo reclama dos neutros
desde o começo do imperios, eu jogo praticamente desde o começo da craftlandia, ou seja ja perdi miutos sets assim

zMuticoPvP disse:
se for possivel ne
Basta a staff quere

zGodoiBR disse:
desde o começo do imperios, eu jogo praticamente desde o começo da craftlandia, ou seja ja perdi miutos sets assim
Sim , mais eu perco todo o dia drop assim ta foda vei :/

tem dia que nem vou pvp para nao passa raiva

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar