[NEGADA] [Em analise] Novo formato do Hall da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Muito provavelmente irá ser negada, mas peço que leiam tudo antes de tomar uma decisão definitiva, e consultem todos os diretores antes, é sempre bom ouvir diferentes pontos de vista sobre algo deste tipo.

Como muitos sabem, o Hall da Fama, apesar de ser o objetivo final de todos os clans na CL, é decepcionante quanto ao seu formato.

Por que decepcionante? Simples, pensem comigo: Não é frustante você ficar um ano inteiro indo gladiadores disputados com seus rivais nos servidores, para no Hall da Fama ficar 7 horas escondidos em uma arena incrivelmente grade e morrer no primeiro rush? Eu acho que sim.

Na minha opinião, o Hall da Fama não pode mais ser desta maneira, são muitos clans na mesma arena, e uma arena tão grande torna o Hall da Fama muito chato, e deveria ser justamente o contrário. É o evento mais esperado do ano na CraftLandia e ninguém tem paciência de ver a live no canal do Youtube, só vão lá por causa dos sorteios de vip, e mesmo assim não bate nem 3k de pessoas assistindo.

Para mim, o Hall da fama não deveria ser em um dia somente, e sim em vários dias dividindo os clans em gladiadores menores. Mas como funcionaria?

Simples, com fases preliminares. Para a fase final do Hall da Fama não ser tão desgastante e enjoativa, seria interessante que antes do Hall da Fama propriamente dito, existisse um Gladiador entre 2 servidores, para cortar pela metade o número de clans no Hall, assim diminuindo a arena e tornando muito mais interessante o Hall propriamente dito.

Por que isso? Não traria bem mais audiência para o Hall, fases eliminatórias e um número mais enxuto de clans? Com uma arena menor, fica bem mais difícil os clans evitarem o PvP, e quebra a agonia de ficar 7 horas assistindo uma live onde nada acontece.

Também seria mais justo com os servidores, pois eu vejo que muitos vencedores do hall ficaram se escondendo o Hall inteiro. Tendo gladiadores entre os servidores antes do hall, eliminaria os menos qualificados tecnicamente, tendo no final um evento que acabaria mais rápido, mas que seria MUITO mais interessante de se ver.

Seria uma boa também, que os gladiadores de eliminação não fossem na forma de um único gladiador, mas uma melhor de 3, onde quem ganhasse 2 vezes garantia sua vaga, também seria ótimo se fosse feito LIVE nesses gladiadores, que com certeza atrairia milhares de espectadores para ver este novo formato.

Quanto ao sorteio dos servidores que se enfrentariam, seria interessante ser feito também em forma de live, para dar aquele tempero extra na disputa e cada momento do Hall da Fama seria interessante de ser visto.

Este é meu ponto de vista de um Hall da Fama bem mais legal de participar e assistir, mas fica a critério da Staff pelomenos discutir sobre o tema, sei que muito provavelmente será negado, mas eu deixo meu ponto de vista a tona para, quem sabe no futuro, ele possa servir de base para uma modificação neste evento tão esperado que hoje é extremamente chato de jogar e assistir.

Tipo a ideia é muito boa, porém creio que pouca gente vai apoia, pq o hall da fama muita gente conta com a ally, e tem clans que conseguiram pega hall em mais de um sv.
Eu apoio, ja n sei os outros

calilneves disse:
Tipo a ideia é muito boa, porém creio que pouca gente vai apoia, pq o hall da fama muita gente conta com a ally, e tem clans que conseguiram pega hall em mais de um sv.
Sei do seu ponto de vista, também não conto com a maioria apoiando, por que sei também que isto acabaria com a Ally no Hall da Fama.
Mas pensa comigo, é angustiante, o único evento da CL onde todo mundo ta disposto a participar e assistir, ser tão chato. Mas infelizmente a grande maioria dos que aqui jogam preferem ficar 7 horas escondidos em um lugar e dropar com menos de 10 minutos de PvP.

A proposta de fazer um torneio prévio é interessante, acho que deixaria o hall mais sofisticado mesmo, então eu apoio que seja feita uma consulta aos players, já que alguns podem se opor à ideia de ter que comparecer em mais de uma data para o evento.
Acho que até a ideia antiga do torneio de clans era muito boa, uma pena que esta não possa mais (em teoria) ser aplicada, já que o nº de servidores atualmente é grande.

Não apoio (na minha opinião (mesmo não valendo merda nenhuma.)) o HALL DA FAMA deveria ser um evento grande mesmo. Mas essa parte do rush aí sobrevive quem jogar melhor.

Darkronic disse:
A proposta de fazer um torneio prévio é interessante, acho que deixaria o hall mais sofisticado mesmo, então eu apoio que seja feita uma consulta aos players, já que alguns podem se opor à ideia de ter que comparecer em mais de uma data para o evento.
Acho que até a ideia antiga do torneio de clans era muito boa, uma pena que esta não possa mais (em teoria) ser aplicada, já que o nº de servidores atualmente é grande.
obrigado por apoiar e deixar seu ponto de vista, é sempre bom ver diferentes opiniões sobre este tema em específico. Vi hoje diretores olhando o fórum, e felizmente parece que pelomenos irão discutir o tema antes de tomar uma decisão definitiva, algo que já agradeço, pois é dificil uma sugestão gerar discursão.

Desde já quero agradecer a todos que apoiaram, e até mesmo os que não apoiaram, mas deixaram o motivo. Uma sugestão deste tipo precisa de que todos os lados se manifestem para que possamos ver diferentes pontos de vista sobre o dado tema.

iVinicius15 disse:
Legal seria se fosse 1 clan x 1 clan!

Mas apoio sua sugestão!
Mas na sugestão, a fase preliminar é justamente um clan contra o outro em formato de melhor de 3 (MD3). Assim corta pela metade o número de clans na fase final do hall da fama.

calilneves disse:
ESSE É O PONTO!

Têm clans que conseguem dominar dois ou três servidores durante um ano, e fazer eles perderem sua ALLY no hall vai ser um impacto grande!

No mais eu apoio essa ideia de mata-mata (competição eliminatória) desde que seja PARTIDA ÚNICA e em VERSÃO DIFERENTE dos servidores envolvidos (ex: Region2 x Propano = disputa na 1.5 / Fênix x Servidor3 = disputa na 1.7)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar