[NEGADA] [Em analise] Subida da Morte: Água, Lava e Inventário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
A minha sugestão são duas ideias para tornar esse eventos (Subida da Morte 1.0, Subida da Morte 2.0 e Subida da Morte 3.0) mais desafiadores, ou serem como deveria ser:

- Remover lava/água e rocha matriz que estão embaixo: muitos jogadores vão com poções, sets, capiroto e eventualmente sobrevivem a queda nesses eventos, e alguns mais "desonestos" usam isso para pular uma grande parte dos eventos e ir direto para o final, seria mais eficiente não ter lava/água embaixo e sim Void para matar os jogadores ou para enviá-los para o spawn.

- Ser necessário estar com o inventário vazio nesses eventos: O objetivo do evento é vencer o desafio de parkour sem cair, para que alguém levaria blocos, para isso? Armaduras no PvP OFF? Poções para ter vantagens, sendo que é perfeitamente possível vencer nas três edições do evento sem qualquer poção?

Atualmente o SKYWARS do Survival se alguém te derruba do céu sem te matar, você fica naquela salinha de espera (onde ficamos antes do evento começar), a pessoa poderia ficar lá esperando o tempo passar sem fazer nada ou simplesmente ir para o /Spawn ou /home ou mesmo /sair (comando das Arenas novas).

APOIO

Apoio.
Mas se o evento for PvP OFF, se for ON eu não acho errado levar armaduras e armas.

Bjos.

williamns disse:
Atualmente o SKYWARS do Survival se alguém te derruba do céu sem te matar, você fica naquela salinha de espera (onde ficamos antes do evento começar), a pessoa poderia ficar lá esperando o tempo passar sem fazer nada ou simplesmente ir para o /Spawn ou /home ou mesmo /sair (comando das Arenas novas).

APOIO
Achei interessante a ideia da "salinha", essa é outra ideia mas achei muito mortal para o Subida da Morte:

https://www.youtube.com/watch?v=YDhzkRhJ0qs&feature=youtu.be
SLEEPP disse:
Apoio.
Mas se o evento for PvP OFF, se for ON eu não acho errado levar armaduras e armas.

Bjos.
Isso vai de cada evento, mas o Subida da Morte é PvP OFF, nas suas três edições, eu acho.

Galinha disse:
Achei interessante a ideia da "salinha", essa é outra ideia mas achei muito mortal para o Subida da Morte:

https://www.youtube.com/watch?v=YDhzkRhJ0qs&feature=youtu.be

Isso vai de cada evento, mas o Subida da Morte é PvP OFF, nas suas três edições, eu acho.
O 3.0 é PvP ON :/

Bjos.

SLEEPP disse:
O 3.0 é PvP ON :/

Bjos.
Então vou me equipar para ir no Subida da Morte 3.0, mas ainda não concordo muito só por ter arco/ovos/bola de neve complica muito os eventos de Parkour.

Espero que não seja o PvP ON do evento Furia kkk

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar