A minha sugestão são duas ideias para tornar esse eventos (Subida da Morte 1.0, Subida da Morte 2.0 e Subida da Morte 3.0) mais desafiadores, ou serem como deveria ser:
- Remover lava/água e rocha matriz que estão embaixo: muitos jogadores vão com poções, sets, capiroto e eventualmente sobrevivem a queda nesses eventos, e alguns mais "desonestos" usam isso para pular uma grande parte dos eventos e ir direto para o final, seria mais eficiente não ter lava/água embaixo e sim Void para matar os jogadores ou para enviá-los para o spawn.
- Ser necessário estar com o inventário vazio nesses eventos: O objetivo do evento é vencer o desafio de parkour sem cair, para que alguém levaria blocos, para isso? Armaduras no PvP OFF? Poções para ter vantagens, sendo que é perfeitamente possível vencer nas três edições do evento sem qualquer poção?
- Remover lava/água e rocha matriz que estão embaixo: muitos jogadores vão com poções, sets, capiroto e eventualmente sobrevivem a queda nesses eventos, e alguns mais "desonestos" usam isso para pular uma grande parte dos eventos e ir direto para o final, seria mais eficiente não ter lava/água embaixo e sim Void para matar os jogadores ou para enviá-los para o spawn.
- Ser necessário estar com o inventário vazio nesses eventos: O objetivo do evento é vencer o desafio de parkour sem cair, para que alguém levaria blocos, para isso? Armaduras no PvP OFF? Poções para ter vantagens, sendo que é perfeitamente possível vencer nas três edições do evento sem qualquer poção?