apoioooo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só gostaria de saber, como vocês classificam se um evento é necessário ou desnecessário...iNetinBR disse:não apoio, desnecessário.
estou torcendo pro brasil sair nos primeiros jogos.
na verdade é zueira, já que eu acho que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio, séria desnecessário um evento assim para um possível não jogo do brasil, não acha?ChaosTrue disse:Só gostaria de saber, como vocês classificam se um evento é necessário ou desnecessário...
Podem só não gostar, eu deixo.
iNetinBR disse:na verdade é zueira, já que eu acho que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio, séria desnecessário um evento assim para um possível não jogo do brasil, não acha?
Eduarte disse:achei bacana a ideia apoio quanto mais eventos melhor
cara, "já que (EU ACHO) que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio".ChaosTrue disse:O evento se prolongaria até que ele saisse da copa, não vi nada no tópico que dissesse que ele venceria a copa, até por que eu não sou profeta, e você acha mesmo que o Brasil vai sair da primeira fase jogando contra a Croácia,México ou Camarões?
Isso é muito anti-patriotismo, certo que tudo pode acontecer, e que muitos preferem Hospitais do que a Copa , alguns não, mas opinião varia...Agora , explica isso daqui:"já que eu acho que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio".Você veio do futuro?
Eu errei em te chamar de anti-patriota, eu esqueci o termo certo...iNetinBR disse:cara, "já que (EU ACHO) que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio".
anti-patriotismo? então meu instinto patriota é baseado em um joguinho que é realizado a cada 4 anos?
meu deus cara eu to mais preocupado com oque acontece, sei lá, na minha casa.
futebol é só um jogo, copa é só um evento de futebol que ocorre a cada 4 anos, nem um pais obteve
lucro com a copa do mundo, então pra que eu quero no meu pais?
pra terminar de "fuder" ele?
a sugestão é legal, mas pra que?
SillentFox disse:Apoia boa sugestão![]()