[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Bolão de ouro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iNetinBR disse:
não apoio, desnecessário.
estou torcendo pro brasil sair nos primeiros jogos.
Só gostaria de saber, como vocês classificam se um evento é necessário ou desnecessário...
Podem só não gostar, eu deixo.

ChaosTrue disse:
Só gostaria de saber, como vocês classificam se um evento é necessário ou desnecessário...
Podem só não gostar, eu deixo.
na verdade é zueira, já que eu acho que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio, séria desnecessário um evento assim para um possível não jogo do brasil, não acha?

iNetinBR disse:
na verdade é zueira, já que eu acho que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio, séria desnecessário um evento assim para um possível não jogo do brasil, não acha?​
O evento se prolongaria até que ele saisse da copa, não vi nada no tópico que dissesse que ele venceria a copa, até por que eu não sou profeta, e você acha mesmo que o Brasil vai sair da primeira fase jogando contra a Croácia,México ou Camarões?
Isso é muito anti-patriotismo, certo que tudo pode acontecer, e que muitos preferem Hospitais do que a Copa , alguns não, mas opinião varia...​
Agora , explica isso daqui:​
"já que eu acho que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio".​
Você veio do futuro?​

ChaosTrue disse:
O evento se prolongaria até que ele saisse da copa, não vi nada no tópico que dissesse que ele venceria a copa, até por que eu não sou profeta, e você acha mesmo que o Brasil vai sair da primeira fase jogando contra a Croácia,México ou Camarões?
Isso é muito anti-patriotismo, certo que tudo pode acontecer, e que muitos preferem Hospitais do que a Copa , alguns não, mas opinião varia...​
Agora , explica isso daqui:​
"já que eu acho que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio".​
Você veio do futuro?​
cara, "já que (EU ACHO) que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio".
anti-patriotismo? então meu instinto patriota é baseado em um joguinho que é realizado a cada 4 anos?
meu deus cara eu to mais preocupado com oque acontece, sei lá, na minha casa.
futebol é só um jogo, copa é só um evento de futebol que ocorre a cada 4 anos, nem um pais obteve
lucro com a copa do mundo, então pra que eu quero no meu pais?
pra terminar de "fuder" ele?
a sugestão é legal, mas pra que?

iNetinBR disse:
cara, "já que (EU ACHO) que o brasil vai ser um dos primeiros a sair do torneio".
anti-patriotismo? então meu instinto patriota é baseado em um joguinho que é realizado a cada 4 anos?
meu deus cara eu to mais preocupado com oque acontece, sei lá, na minha casa.
futebol é só um jogo, copa é só um evento de futebol que ocorre a cada 4 anos, nem um pais obteve
lucro com a copa do mundo, então pra que eu quero no meu pais?
pra terminar de "fuder" ele?
a sugestão é legal, mas pra que?
Eu errei em te chamar de anti-patriota, eu esqueci o termo certo...
Mas não tem muito o que se fazer, claro que vai ter copa, não é culpa minha se elegeram a Dilma, não voto ainda...
se a Craftlandia vai fazer um evento semelhante, vai ter uma finalidade, respondendo seu "pra que?"
E eu disse jogo do Brasil,não disse que ele venceria, até por que quem tem que dar esse palpite é você.

Você deve é estar louco ... A economia dos servidores iria pro saco com estes eventos. Não apoio.

Bota ouro nisso, esses premios estão muito caros, mesmo com os macros vocês sempre querem mais né '-' G-zuiz

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar