Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BOBOBOBOBOBOOOOAAA aprovo em[font=comic sans ms']APOIO COM TODO APOIO MESMO USHUSH '[/font]
Desnecessario.
MINHA MAMÃE E MUITO FODABom galera meu nick in-game é a chamada [font=comic sans ms']MissUndercover[/font], é meio engraçado eu vir falar sobre esse assunto, pois não vou em [font=comic sans ms']x1 [/font] (player vs player) com ninguém, mas andei pesquisando em alguns servidores onde conheço um pouco, e vi que há muita rivalidade nos servidores [font=comic sans ms'](x1)[/font]. Então tive uma ideia que no caso tornaria os famosos [font=comic sans ms']x1[/font] dos Servers mais quentes e sem saída.. que tal /x1
(nick do rival) seria um comando que eu colocaria para chamar alguém no qual seria meu rival, isso funcionaria da seguinte forma, ex: eu a miss teclaria /x1 CapCamargo, com o nick corretamente, automaticamente aparecia para ele que um rival estaria lhe chamando para combate teria o caso de /negar ou /aceitar, digamos que por um acaso ele aceitasse iri diretamente ou seja o server teleportaria ele para arena x1 oficial do server no qual você esta, e lá estando ou você seria morto ou seria ganhador, e teria uma Gloria por ter ganho o x1, e assim como vejo nos Servers. Grande maioria que gosta de ir player vs player teriam a arena para ir em combate.
Esse projeto pode ser modificado caso aceitem e forem colocar algo a mais, ou tirar algo, mas ira ser bom de uma certa forma, o [font=comic sans ms']pvp[/font] do jogo ficaria mais quente com isso.
[font=comic sans ms']Agradeço atenção de todos esperam gostem e curtam a ideia[/font]
[font=comic sans ms']MissUndercover ;*[/font]
*-*