[NEGADA] [Em analise] /x1?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho um tanto desnecessário, pois o player que está sendo desafiado não teria escolha, a não ser que apareça o Fulano está te desafiando. /aceitar ou /arregar.
Mas ainda acho desnecessário, seria mais um código que causaria Flood.

[font=courier new']Apoio Totalmente, isso vai facilitar muito os famosos x1 :vscreeper:[/font][font=courier new'] [/font]

Acho um tanto desnecessário, pois o player que está sendo desafiado não teria escolha, a não ser que apareça o Fulano está te desafiando. /aceitar ou /arregar.
[font=times new roman']Mas ainda acho desnecessário, seria mais um código que causaria Flood. [/font]

Sim mas irá aparecer, /aceitarx1 ou /negarx1 e flood acontece de qualquer forma tendo ou não essa essa ideia em pratica, pois os player já flood o chat dos Servers x1 fulano de tal, x1 não sei quem. Então acho uma ideia viável! ^^

Bem concordo, se o crafttlandia fizer isso melhoraria muito todos os servidores !

Nossa que sugestão ótima apoiado!
Essa tem que ser aprovada se possivel :P

Apoio, vao falar que é desnecessario mas e super necessario, nesse mundo deve ser poribido home e spawn tbm

Ficaria ótimo. Podia até ter um anuncio falando quem matou quem na arena tal e tudo mais.
Só teria que ter uma punição para os DC users.

Apóio.

Apoio 99% o dificil vai ser o flood kkkk

Bom então relação ao flood, para n ter flood, seria digamos assim, pessoa só chamaria pra x1 sabem que perderia ou ganharia, pois se desse por um acaso o famoso dc, ele automaticamente seria um ban temporamente digamos 15m, tendo isso, as pessoas n iriam floodar tanto no global!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar