[NEGADA] Espadas (Propano)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGrimReaper

Hardcore
VIP
Entrou
Out 27, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é que facilitem o up da skill de espadas no servidor propano ou que aumente o número de mobs que cai da gaiola pois está muito difícil (deixo de 00:00 a 00:00 upando espadas em mob de 6 em region caindo 1 mob por gaiola e upando no máximo 10 lvls por dia) .

Psé, no início do servidor estava ótimo, agora diminuíram pra caramba e não UPA nada '_'

zGrimReaper disse:
Minha sugestão é que facilitem o up da skill de espadas no servidor propano ou que aumente o número de mobs que cai da gaiola pois está muito difícil (deixo de 00:00 a 00:00 upando espadas em mob de 6 em region caindo 1 mob por gaiola e upando no máximo 10 lvls por dia) .
Passa o macro q vc usa <3

Acho que tá bom cara. Vc ta upando com um mob de 6 gaiolas, e o dia todo. Seria quase o mesmo que um mob de 10 gaiolas num servidor normal (mobs on ate 15h)

Vocês e essa mania de querer upar tudo pra 1k em 1 mês... Não apoio.

Se ficar fácil perde graça do up
Não apoio

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Não apoio cara

em 1 semana upei 20 lvls...

Tu quer upar 3k de espadas em 1 més é ?

Não Apoio , Já tem os mobs on 24 hrs por dia , e ainda querem que facilite? Brasileiro gosta de moleza ,nossa...

Tu quer moleza e fiote? quer 1 cada hit num mob upe 1 level também?

Não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar