Galp disse:Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Galp disse:Apoio
Concordo totalmente com você seria muito bom tb se a cl atualiza-se os servidores pra 1.7 ou superior (queria que fosse logo outra 1.8 cl paro no tempo)Apoio.
Mas não seria mais facil simplesmente criar um launcher com login para todos os servidores e com um sistema de ban HWID?
Ban HWID e a solução para TODOS os problemas da CL, se colocarem esse sistema vai melhorar bastante o/os servidore(s) da craftlandia.
Não seria aceito pelos players se os servidores fosse pra 1.7 ou mais atualizado.feu666 disse:Concordo totalmente com você seria muito bom tb se a cl atualiza-se os servidores pra 1.7 ou superior (queria que fosse logo outra 1.8 cl paro no tempo)
A questão e todos falaram "pvp na 1.7 e muito ruim mimimi" fizeram o beta do eclipse na verão 1.7.9 todos disseram "nossa que épico" fizeram votação para atualizar o mini games para 1.8 na votação votaram mais na 1.8 e n atualizarem e tudo mimimi dos players eles vão aceitar se atualizar n sou só eu que pessoNão seria aceito pelos players se os servidores fosse pra 1.7 ou mais atualizado.
Se colocarem todos os servidores da 1.7+ so iria facilitar para eles em questao de proteçao e criaçao de novos plugins e tbm iria trazer muitas novidades para o jogo/servidor.feu666 disse:Concordo totalmente com você seria muito bom tb se a cl atualiza-se os servidores pra 1.7 ou superior (queria que fosse logo outra 1.8 cl paro no tempo)
Não seria aceito pelo simples motivo que 80% da craftlandia são pessoas/crianças que nao aceitam que as coisas mudam/melhoram.zDuuhPlayer disse:Não seria aceito pelos players se os servidores fosse pra 1.7 ou mais atualizado.
Olha no caso da city o seguinte:JADERLINK disse:ta apoio, mais esse negocio dos blocos protegido n gostei ,e se o hacker tiver uma city e os blocos dele forem desprotegido os morados da cite q se f*da??
o certo devia ser ban 00 mais sem desproteger os blocos e regions, afinal ele ta ban00 ele n pode usar.
As recentes é ate melhor para contrução , sobre pvp não posso falar , pois nunca fui um pvp em uma versão acima da 1.5.2 !feu666 disse:A questão e todos falaram "pvp na 1.7 e muito ruim mimimi" fizeram o beta do eclipse na verão 1.7.9 todos disseram "nossa que épico" fizeram votação para atualizar o mini games para 1.8 na votação votaram mais na 1.8 e n atualizarem e tudo mimimi dos players eles vão aceitar se atualizar n sou só eu que pesso
80% da craftlandia são "pessoas/crianças" quem alem de uma pessoa joga craftlandia ? kkk'spaaanker disse:Não seria aceito pelo simples motivo que 80% da craftlandia são pessoas/crianças que nao aceitam que as coisas mudam/melhoram.
Não e pelo fato de que eles sao acustumados com a 1.5.2 que a craftlandia tem que parar no tempo.
Você não ta entendendo , tá impossivel de dar reset skill/money ( skills é stats )baladeassofo disse:nao apoio deveria continuar como ta reset de skills,blocos,money,stats, e punimento infinito de dias
Esses 30 dias seria como um segunda chance para o player recomeçar com o nick antigo , mais teria que recomeçar do 0.snacksamuraixd disse:apoio pakas, na verdade tinha q tomar 00 nao 30 dias !!
Seguinte você usa hack , foi denunciado você para de usar na conta original e usa em varias fakes diferente assim dificultando o trabalho da staff.baladeassofo disse:como assim impossivel?
como assim impossivel?zDuuhPlayer disse:Você não ta entendendo , tá impossivel de dar reset skill/money ( skills é stats )
Esses 30 dias seria como um segunda chance para o player recomeçar com o nick antigo , mais teria que recomeçar do 0.
então dai n é mais city, dai vira zona, n quero isso, eles poderiam no caso de city, proteger a city caso tenha pvp off e portalzDuuhPlayer disse:Olha no caso da city o seguinte:
Você comprou um terreno na city do zDuuhPlayer e você fez sua construção uma casa , a staff da ban no zDuuhPlayer por uso de hack , os blocos serão resetados , mais sua casa vai ficar lá a unica diferença é que não vai ter o piso do lado de fora ou a proteção de baixo , coisa que você pode fazer com o levar do tempo...
@Edit: Não vai mudar nada sobre pvp off ou não...
As recentes é ate melhor para contrução , sobre pvp não posso falar , pois nunca fui um pvp em uma versão acima da 1.5.2 !
80% da craftlandia são "pessoas/crianças" quem alem de uma pessoa joga craftlandia ? kkk'