Sim..iDouglas disse:Totalmente Apoiado ta na hora da mudança - claro que o player deve receber um alerta no jogo ou no forum avisando que ele foi denunciando ou algo do tipo , por que vai que ele tem provas que não está de hask
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim..iDouglas disse:Totalmente Apoiado ta na hora da mudança - claro que o player deve receber um alerta no jogo ou no forum avisando que ele foi denunciando ou algo do tipo , por que vai que ele tem provas que não está de hask
japa da china disse:Vai dar negada por que eles só estão pensando em dinheiro quanto mais ban 0 os caras levarem mais dinheiro eles vão gastar em VIP é simples.
APOIO TOTALMENTE
#MUDACRAFTLANDIA
Você leu a sugestão toda ? acho que não :/zRenanBoladuu disse:Nao apoio
pq?
porque e se derepente vc e banido por hack e nao estava de hack ? ja foi reset de skill blocos money e tals e ainda 30 dias vc iria voltar a jogar?
e ainda revisao nao iria funcionar praticamente daria mais trabalho
NAO APOIO
Melhor não falar mesmo :/Guiguibolotas disse:se eu fose falar a verdade porque eles nao dao reset , irei ser banido ....
essa questao do fps acho que varia de PC em PC pelo menos aqui no meu a 1.5.2 ficava 80~140 dependendo do lugar mas na 1.7+ de 80~140 foi pra 130~280cassiomateus disse:Os caras que costuma levar ban tão dizendo não pra não perder money e skills é engraçado tipo eles já auto denuncia quando dizem não
APOIO sorte que sou do classic x1 lá só perde set não perde nada de importante como p4
tem outro motivo a 1.7+ da um pouco de travadas nos pc ruins tipo o meu antigo que uso para upar fica a 30 fps a 15 fps acho que por isso alguns não apoiam
90% do classic vai ser ban :v