Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!minha sugestão é diferente dakela merdazLuizBR disse:Dá uma pesquisada na ferramenta de busca antes de criar tópico.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/411667-hall-da-fama/
q minino braboMaho disse:minha sugestão é diferente dakela merda
Se você conseguisse interpretar um texto pelo menos ia ver que é a mesma sugestão, gladiador de 1vs1, porém o meu está mais complexo.Maho disse:minha sugestão é diferente dakela merda
parça a minha sugestão é diferente sim. Isso que eu fiz é apenas uma sugestão cara, se não gostou vaza leprazLuizBR disse:Se você conseguisse interpretar um texto pelo menos ia ver que é a mesma sugestão, gladiador de 1vs1, porém o meu está mais complexo.
Outra, o [member=HazwZ] disse o seguinte :
"O sistema já está sendo decidido pela STAFF."
Então só me explique a diferença.Maho disse:parça a minha sugestão é diferente sim. Isso que eu fiz é apenas uma sugestão cara, se não gostou vaza lepra
cara, simples vc deu uma sugestão completa, ja eu dei uma ideia base para eles trabalharem outra ideia entre eles, entendeu ?zLuizBR disse:Então só me explique a diferença.okerface:
sim, vlwAkhise disse:Seria uma boa , pelo menos o lag nao seria tanto , apoio !
zCauan disse:APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIO PARÇA
xLets disse:APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIO PARÇA
GladiadorM disse:mahojay mitando nas sugestoes
Presidentee disse:É uma ótima ideia,só que precisa ser mais elaborada (pelos staffers) MAS APOIO 100%
zSiiP disse:Apoio, fica mais "justo" até
fera, qualquer campeonato é assim o mais forte sempre vai passar n importa o oponente, vc apenas foi burro no seu comentario, te entendo fleTá mas...Deixa eu entender.
Exemplo;
NxI vs. YnY
Daí a YnY vence,dai os players da NxI vão falar:- Ah também nós pegamos a YnY,vocês da QuB pegaram um rival mais fraco,
OBS: É só um exemplo...
Ia ter isso,então do jeito que era antes, era realmente um Gladiador,cada clan com suas tátícas.Hall da Fama = Quem ganha mais gladiadores,não quem ganha + x15,si é que existe x15.
Flw.
passa pra mim int plisJá aceitaram uma sugestão que faz com que o hall seja que nem um campeonato, com oitavas, quartas, semis e final xD
Acho que o tópico foi excluido, pq o membro foi banido, mas me lembro muito bem de ter visto essa sugestão ;-;Maho disse:passa pra mim int plis