[NEGADA] Hall da Fama

• Criador do tópico Criador do tópico Maho
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Seria uma boa , pelo menos o lag nao seria tanto , apoio !

Maho disse:
minha sugestão é diferente dakela merda
Se você conseguisse interpretar um texto pelo menos ia ver que é a mesma sugestão, gladiador de 1vs1, porém o meu está mais complexo.
Outra, o [member=HazwZ] disse o seguinte :

"O sistema já está sendo decidido pela STAFF."

zLuizBR disse:
Se você conseguisse interpretar um texto pelo menos ia ver que é a mesma sugestão, gladiador de 1vs1, porém o meu está mais complexo.
Outra, o [member=HazwZ] disse o seguinte :

"O sistema já está sendo decidido pela STAFF."
parça a minha sugestão é diferente sim. Isso que eu fiz é apenas uma sugestão cara, se não gostou vaza lepra

zLuizBR disse:
Então só me explique a diferença. :pokerface:
cara, simples vc deu uma sugestão completa, ja eu dei uma ideia base para eles trabalharem outra ideia entre eles, entendeu ?
Akhise disse:
Seria uma boa , pelo menos o lag nao seria tanto , apoio !
sim, vlw

É uma ótima ideia,só que precisa ser mais elaborada (pelos staffers) MAS APOIO 100%

Tá mas...​
Deixa eu entender.​
Exemplo;​
NxI vs. YnY​
Daí a YnY vence,dai os players da NxI vão falar:​
- Ah também nós pegamos a YnY,vocês da QuB pegaram um rival mais fraco,​
OBS: É só um exemplo...​
Ia ter isso,então do jeito que era antes, era realmente um Gladiador,cada clan com suas tátícas.​
Hall da Fama = Quem ganha mais gladiadores,não quem ganha + x15,si é que existe x15.​
Flw.​

Tá mas...​
Deixa eu entender.​

Exemplo;​

NxI vs. YnY​

Daí a YnY vence,dai os players da NxI vão falar:​
- Ah também nós pegamos a YnY,vocês da QuB pegaram um rival mais fraco,​

OBS: É só um exemplo...​

Ia ter isso,então do jeito que era antes, era realmente um Gladiador,cada clan com suas tátícas.​
Hall da Fama = Quem ganha mais gladiadores,não quem ganha + x15,si é que existe x15.​

Flw.​
fera, qualquer campeonato é assim o mais forte sempre vai passar n importa o oponente, vc apenas foi burro no seu comentario, te entendo fle

Já aceitaram uma sugestão que faz com que o hall seja que nem um campeonato, com oitavas, quartas, semis e final xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar