[NEGADA] Hall da Fama

• Criador do tópico Criador do tópico Maho
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, pois ai iria ter muito mais reclamações pois um clan pegou o clan mais fraco e talz

zThorVFX disse:
Não apoio, pois ai iria ter muito mais reclamações pois um clan pegou o clan mais fraco e talz
cara raciocina fera, certamente seria sorteado n é ? n tem essa de clan mais forte fera, os melhores vão se enfrentar de qualquer modo não importa a etapa parça... Bom deu pra perceber que vc n entende nada de competições, mais eu te entendo, esperar o que de um jogador de um game quadrado...

Yhtrw disse:
Não curti.. Até mesmo pq o Hall da fama é um gladiador!
blz a forma que eu descrevi deixa de ser gladiador ? não apenas terá mais gladiadores, poxa galera n comenta sem saber o que ta falando só por cubos, ta foda isso nego acha que vai fala coisa que preste mais só sai merda, obg pela opinião

cara raciocina fera, certamente seria sorteado n é ? n tem essa de clan mais forte fera, os melhores vão se enfrentar de qualquer modo não importa a etapa parça... Bom deu pra perceber que vc n entende nada de competições, mais eu te entendo, esperar o que de um jogador de um game quadrado...
Cara, apenas dei minha opinião, se vc quiser ser ignorante, blz n ligo, mas apenas aceite a opinião dos outros

zThorVFX disse:
Cara, apenas dei minha opinião, se vc quiser ser ignorante, blz n ligo, mas apenas aceite a opinião dos outros
vc deu sua opinião apenas pelo cubo do post pq foi uma opinião de bosta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar