Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vo mandar, é bem antiga...Maho disse:poxa então me passa pq sinceramente, n achei nada
zLunt disse:
Obrigado por informar eu havia pesquisado e não encontrei, obg se ja vai ser assim intão sussa, e tambem o theiago que aprovou a sugestão ja nem integra mais a staff... Vamos ver no que rolazCoala disse:Vo mandar, é bem antiga...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/341721-em-analise-hall-da-fama/
cara raciocina fera, certamente seria sorteado n é ? n tem essa de clan mais forte fera, os melhores vão se enfrentar de qualquer modo não importa a etapa parça... Bom deu pra perceber que vc n entende nada de competições, mais eu te entendo, esperar o que de um jogador de um game quadrado...zThorVFX disse:Não apoio, pois ai iria ter muito mais reclamações pois um clan pegou o clan mais fraco e talz
leandr disse:gostei apoio
blz a forma que eu descrevi deixa de ser gladiador ? não apenas terá mais gladiadores, poxa galera n comenta sem saber o que ta falando só por cubos, ta foda isso nego acha que vai fala coisa que preste mais só sai merda, obg pela opiniãoYhtrw disse:Não curti.. Até mesmo pq o Hall da fama é um gladiador!
Cara, apenas dei minha opinião, se vc quiser ser ignorante, blz n ligo, mas apenas aceite a opinião dos outroscara raciocina fera, certamente seria sorteado n é ? n tem essa de clan mais forte fera, os melhores vão se enfrentar de qualquer modo não importa a etapa parça... Bom deu pra perceber que vc n entende nada de competições, mais eu te entendo, esperar o que de um jogador de um game quadrado...
vc deu sua opinião apenas pelo cubo do post pq foi uma opinião de bosta.zThorVFX disse:Cara, apenas dei minha opinião, se vc quiser ser ignorante, blz n ligo, mas apenas aceite a opinião dos outros
Se vc acha isto, ok, apenas crie um pouco mais de mentalidade para saber aceitar opiniõesvc deu sua opinião apenas pelo cubo do post pq foi uma opinião de bosta.
se vc acha sua frase um opinião, ok então desculpe ai.zThorVFX disse:Se vc acha isto, ok, apenas crie um pouco mais de mentalidade para saber aceitar opiniões![]()
Nóiz :3PutoSmille disse:Apoio , Nois Maho !! o//