[NEGADA]Limite de Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Danillo

Neutro
Banido
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Olá.

Todos nos sabemos que quando um player é banido " permantentemente ", com a compra do vip ele pode ser desbanido , Ok isso ajuda na economia do servidor.
Mas o que eu quero dizer , essa compra de vip para tirar ban permanente tem que ter um limite .

Ex: O Player foi banido 1 vez , 2 vezes ,3 vezes .. Na 4ª Ele ja não pode mas ser desbanido.

Ou Pode ser também que ele tenha uma punição mais severa .

Ex : O player Tem 100k , com o 4º ban (OU SEGUNDO) ele vai ter metade do seu money retirado. ou seja vai ficar com 50k .

O Foco é ! Chega de Hacker , e coisas do tipo isso prejudica muito os players . Se minha sugestão não for aprovada , espero que alguem tenha uma ideia parecida com essa que possa tentar acabar com os hackers.

Obrigado Pela Atenção. :diamond:

afffs nada ver vc gostaria que vc fosse banido mais do que 4 veses? nao ne nao apoio

aff mlk nada ver -.-' '' banido 4x perde metade do money hahhhshahshhashahsahshash, eu tenho 1kk e pouco... e vou ficar so com 500k? mano se mata...

Ok cobradaqua ^^ tem todo o direito de não gosta ou discordar com o topico.

Sim Evil é dificil mais não custa tentar ! no cheats no hack !

Riquinhos que tem n0dus no PC num tão nem ligando pra isso pois se não houver uma punição de sem volta de vip nunca vão parar os hackers... :)

Isso ai cristianojim ! com punição severa , acabam os hackers !

#nocheatsnohacker

Já criaram uns 4 tópicos sobre o mesmo assunto hoje e não vai ser alterado... :D
De qualquer forma, você deve estar acompanhando que estão criando um novo client pra ser utilizado pra prevenir hacks...

Não é necessário mais sugestões sobre isso. ^^ Eu mesmo essa semana dei uma sugestão sobre isso.

De qualquer forma, você deve estar acompanhando que estão criando um novo client pra ser utilizado pra prevenir hacks...

Não é necessário mais sugestões sobre isso. ^^ Eu mesmo essa semana dei uma sugestão sobre isso.
Muitos players estão conseguindo burlar o anti-hacker e entrar nos servidores de hacker, eu acho uma pessoa dessa retardada que consegue entrar no server de hack e ao invés de reportar e ganhar 3 meses de vip prefere ser banido e perder 30 reais :/

Não tem outro modo a nao ser o ban permantente , anti-hack que funciona de verdade em gamers só o injected do Counter Striker 1.6.

Não apoio muitos sao banidos por anti jogo ou algo do tipo,e se for assim 80% dos vips irao parar de jogar pq pelo o que eu vejo muitos sao banidos e isso acabaria com o lucro que a craftlandia tem vendendo vip

Não , se eles soubessem que tem um LIMITE eles iriam para de usar hackers e continuar a jogar normalmente comprando vips e etc.. a maioria dos players não compra vip apenas pra ser desbanido a maioria compra para vender e ganhar money .

#nocheatsnohacker

Não apoio muitos sao banidos por anti jogo ou algo do tipo,e se for assim 80% dos vips irao parar de jogar pq pelo o que eu vejo muitos sao banidos e isso acabaria com o lucro que a craftlandia tem vendendo vip
eu nunca fui ban permanente, se jogar direito n leva ban permanente e com isso não tem nada a temer se a sugestão fosse aceita ^^

eu nunca fui ban permanente, se jogar direito n leva ban permanente e com isso não tem nada a temer se a sugestão fosse aceita ^^
ja levei 5 ban ou + permanente por invasao+sethome+roubo ai me diga vc teria limite de ban so por eu robar uma plantaçao ?

Não , se eles soubessem que tem um LIMITE eles iriam para de usar hackers e continuar a jogar normalmente comprando vips e etc.. a maioria dos players não compra vip apenas pra ser desbanido a maioria compra para vender e ganhar money .

#nocheatsnohacker
tenho ctz que nada mudaria e eles continuariam usando so que tentando esconder o que estao usando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar