[NEGADA]Lista De Banidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jstevhan

Neutro
Entrou
Jun 29, 2012
Cubos
0
A sugestão é assim: criar tópicos de player banidos em cada servidor.

Minha ideia é o seguinte: a lista de banidos seria para que os jogadores o mais rápido possível ficassem por dentro de

quem foi ban e o motivo do ban, mas a minha ideia era para que os players banidos pudessem saber o tempo que ganharam

do ban. Mas o que parece é que a staff quer essas informações só para eles porque iria dar mais trabalho com as revisões

caso a lista de banidos fosse liberado para os jogadores. Por favor quero muito essa sugestão seja aceita, seria muito útil.

:( VALEU!

APOIO, Acho q seria uma boua ver quem foi banido seria ultil, pois jah fui ban (Por ofensa) e não sabia o tempo q ainda tinha de ban e abrir o mine só pra ver isso demora

Seria legal.
Mas acho que é inviável.
só seria possível ser forem os banidos de hoje em diante....

Eu apoio , mais os caras vão ser banido hoje ( por exemplo) ai amanhã compram o vip e voltam a fazer o mesmo erro

Já dei essa sugestão no começo do ano, disseram que daria muito trabalho p/ a staff, eu até propus fazer um programa para isso, mas mesmo assim negaram.

kkkkkkkkk copio essa ideia do PB nao foi pode falar so

kkkkkk olhas as ideia, quem é que vai copiar ideia de um jogo tão lixo como o pb, cara tem nada a ver

Já dei essa sugestão no começo do ano, disseram que daria muito trabalho p/ a staff, eu até propus fazer um programa para isso, mas mesmo assim negaram.

Nossa eu n sabia disso não vlw por me informar

Eu apoio , mais os caras vão ser banido hoje ( por exemplo) ai amanhã compram o vip e voltam a fazer o mesmo erro

verdade né, eu acho essa regra de compra vip um absurdo tmb, um cara vai la usa hacker é banido dps compra vip e é desban isso é sacanagem, tudo pra craftlandia ganhar dinheiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar