Boa Tarde,
Já que a STAFF no tópico da criação do fenix estava de olho no premium, e precisava de alguma dica/sugestão ta ai a minha.
Bom, comecei a jogar no premium por volta de 1 mês á 2 meses, e sinceramente o servidor está vazio, sempre foi, porém agora parece um servidor privado.
Grande partes das pessoas possuem + de 2k de espadas(Único servidor com isso), fazendo com o PvP, e o gladiador seja algo impossível de jogar.
Eu não sei muito bem o motivo, mas está muito facilitado o up de espadas, em 1 mês é suficiente para pegar 1k200 de espadas tranquilo.
Nem venha me falar que " mas alfss só são algumas pessoas com 2k de espadas" antigamente era em torno de 20 ~~ 25 pessoas com 2k, porém teve o reset a cada 3 meses.
Basicamente o PvP tanto do gladiador, tanto normal está acabado/falido.
É impossível novos player's irem para lá por conta disso.
Bom, agora vamos ao número de players diariamente no servidor.
Basicamente é divido em 2 pessoas, Wesley_moraes(Bilionario) e suas 4 fakes, e valkiria45 e suas 3 fakes, que consiste em torno de 10 pessoas.
Agora, vamos á quantidade de money, onde EM NENHUM SERVIDOR DA CRAFTLANDIA existe isso.
Olha isso, 11kkk como assim mano? além do pvp a economia é falida.
O servidor é dominado pelo Clan YnY, que é um clan de 5 players, só logam no glad, full stats e full itens, dominam desde sempre.
Agora vamo a skill arqueiro, onde 2 flechada é drop
Olha isso, nem venha me fala "mas alfss só são algumas pessoas com 2k" isso por conta do reset que em 3 meses off sua conta é resetada, caso contrario teria un 10~~15 player com + de 2k.
Ou seja, sugiro que resetem tudo blocos/itens/stats/money/estatisticas TUDO, mantenha o servidor premium, porém com tudo do 0. e é claro que quem tinha vip os dias vip iria continuar e teria as vantagens igual no fenix e destiny.
Espera que a STAFF reflita essa sugestão, o premium precisa de mundanças extremas o quanto antes.
Obrigado,
alfss
=================================================================
Já que a STAFF no tópico da criação do fenix estava de olho no premium, e precisava de alguma dica/sugestão ta ai a minha.

Bom, comecei a jogar no premium por volta de 1 mês á 2 meses, e sinceramente o servidor está vazio, sempre foi, porém agora parece um servidor privado.
Grande partes das pessoas possuem + de 2k de espadas(Único servidor com isso), fazendo com o PvP, e o gladiador seja algo impossível de jogar.
Eu não sei muito bem o motivo, mas está muito facilitado o up de espadas, em 1 mês é suficiente para pegar 1k200 de espadas tranquilo.

Nem venha me falar que " mas alfss só são algumas pessoas com 2k de espadas" antigamente era em torno de 20 ~~ 25 pessoas com 2k, porém teve o reset a cada 3 meses.
Basicamente o PvP tanto do gladiador, tanto normal está acabado/falido.
É impossível novos player's irem para lá por conta disso.
Bom, agora vamos ao número de players diariamente no servidor.
Basicamente é divido em 2 pessoas, Wesley_moraes(Bilionario) e suas 4 fakes, e valkiria45 e suas 3 fakes, que consiste em torno de 10 pessoas.
Agora, vamos á quantidade de money, onde EM NENHUM SERVIDOR DA CRAFTLANDIA existe isso.

Olha isso, 11kkk como assim mano? além do pvp a economia é falida.
O servidor é dominado pelo Clan YnY, que é um clan de 5 players, só logam no glad, full stats e full itens, dominam desde sempre.
Agora vamo a skill arqueiro, onde 2 flechada é drop

Olha isso, nem venha me fala "mas alfss só são algumas pessoas com 2k" isso por conta do reset que em 3 meses off sua conta é resetada, caso contrario teria un 10~~15 player com + de 2k.
Ou seja, sugiro que resetem tudo blocos/itens/stats/money/estatisticas TUDO, mantenha o servidor premium, porém com tudo do 0. e é claro que quem tinha vip os dias vip iria continuar e teria as vantagens igual no fenix e destiny.
Espera que a STAFF reflita essa sugestão, o premium precisa de mundanças extremas o quanto antes.
Obrigado,
alfss
=================================================================
totoniogandour disse:Tenho muito no PREMIUM e temo perder tudo, porém do jeito que está não será possível.
Apoio.
CelinhoCachorrao disse:Apoiado demais seéloko vei não sei porque ainda não resetaram ta zuado demais o premium
SeuNomeAqui disse:Apoio 100% pq com a mr e a unificação do premium e outros servidores a staff teria menos servidores para se preocupar fazendo assim o servidor que eu joga sair em vantagem .
GladiadorM disse:Apoio,caso aconteça o MR , eu irei jogar lá!
VictorAresBR disse:O PREMIUM chegou a uma situação que, sem uma mudança altamente radical (ou MR/unificação) sua continuação é insustentável, mesmo sendo o mais otimista possível... É uma situação que se oscila há três anos...
Jogo desde o lançamento e, tive a oportunidade de participar da equipe e até subdirigílo-lo, quando as equipes Staff eram dividas por servidores, anos atrás. Mesmo como player, me esforcei e até criei várias sugestões, mas o servidor tá em uma situação MUITO complicada. MUITO.
É realmente muito triste, dói de verdade ver isso, quem conhece bem o servidor sabe, mas acho que é o momento de algo ser feito. É um servidor CraftLandia, tá na genética ser o melhor do mundo. Não pode ser um "servidor decoração". Acho que todos entendem a situação...
Tenho certeza que ele deve ser um dos maiores focos da STAFF hoje, desde aquele aviso dado no tópico sobre o Servidor Fênix, o que resta saber, é quais as medidas serão tomadas.