[NEGADA] M.R Itens/Stats/Estatisticas Premium.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alfssNAMANSÃO

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 27, 2014
Cubos
0
Boa Tarde,

Já que a STAFF no tópico da criação do fenix estava de olho no premium, e precisava de alguma dica/sugestão ta ai a minha.

JxOEqO1.png

Bom, comecei a jogar no premium por volta de 1 mês á 2 meses, e sinceramente o servidor está vazio, sempre foi, porém agora parece um servidor privado.

Grande partes das pessoas possuem + de 2k de espadas(Único servidor com isso), fazendo com o PvP, e o gladiador seja algo impossível de jogar.
Eu não sei muito bem o motivo, mas está muito facilitado o up de espadas, em 1 mês é suficiente para pegar 1k200 de espadas tranquilo.
pumqpvq.png

Nem venha me falar que " mas alfss só são algumas pessoas com 2k de espadas" antigamente era em torno de 20 ~~ 25 pessoas com 2k, porém teve o reset a cada 3 meses.
Basicamente o PvP tanto do gladiador, tanto normal está acabado/falido.
É impossível novos player's irem para lá por conta disso.

Bom, agora vamos ao número de players diariamente no servidor.
Basicamente é divido em 2 pessoas, Wesley_moraes(Bilionario) e suas 4 fakes, e valkiria45 e suas 3 fakes, que consiste em torno de 10 pessoas.

Agora, vamos á quantidade de money, onde EM NENHUM SERVIDOR DA CRAFTLANDIA existe isso.
HU7DacO.png

Olha isso, 11kkk como assim mano? além do pvp a economia é falida.

O servidor é dominado pelo Clan YnY, que é um clan de 5 players, só logam no glad, full stats e full itens, dominam desde sempre.

Agora vamo a skill arqueiro, onde 2 flechada é drop
B133Hqp.png

Olha isso, nem venha me fala "mas alfss só são algumas pessoas com 2k" isso por conta do reset que em 3 meses off sua conta é resetada, caso contrario teria un 10~~15 player com + de 2k.

Ou seja, sugiro que resetem tudo blocos/itens/stats/money/estatisticas TUDO, mantenha o servidor premium, porém com tudo do 0. e é claro que quem tinha vip os dias vip iria continuar e teria as vantagens igual no fenix e destiny.

Espera que a STAFF reflita essa sugestão, o premium precisa de mundanças extremas o quanto antes.

Obrigado,

alfss

=================================================================

totoniogandour disse:
Tenho muito no PREMIUM e temo perder tudo, porém do jeito que está não será possível.

Apoio.

CelinhoCachorrao disse:
Apoiado demais seéloko vei não sei porque ainda não resetaram ta zuado demais o premium

SeuNomeAqui disse:
Apoio 100% pq com a mr e a unificação do premium e outros servidores a staff teria menos servidores para se preocupar fazendo assim o servidor que eu joga sair em vantagem .

GladiadorM disse:
Apoio,caso aconteça o MR , eu irei jogar lá!

VictorAresBR disse:
O PREMIUM chegou a uma situação que, sem uma mudança altamente radical (ou MR/unificação) sua continuação é insustentável, mesmo sendo o mais otimista possível... É uma situação que se oscila há três anos...

Jogo desde o lançamento e, tive a oportunidade de participar da equipe e até subdirigílo-lo, quando as equipes Staff eram dividas por servidores, anos atrás. Mesmo como player, me esforcei e até criei várias sugestões, mas o servidor tá em uma situação MUITO complicada. MUITO.
É realmente muito triste, dói de verdade ver isso, quem conhece bem o servidor sabe, mas acho que é o momento de algo ser feito. É um servidor CraftLandia, tá na genética ser o melhor do mundo. Não pode ser um "servidor decoração". Acho que todos entendem a situação...

Tenho certeza que ele deve ser um dos maiores focos da STAFF hoje, desde aquele aviso dado no tópico sobre o Servidor Fênix, o que resta saber, é quais as medidas serão tomadas.

No lançamento do sv fenix disseram q ia fazer algo em relação a permuim

O PREMIUM chegou a uma situação que, sem uma mudança altamente radical (ou MR/unificação) sua continuação é insustentável, mesmo sendo o mais otimista possível... É uma situação que se oscila há três anos...

Jogo desde o lançamento e, tive a oportunidade de participar da equipe e até subdirigílo-lo, quando as equipes Staff eram dividas por servidores, anos atrás. Mesmo como player, me esforcei e até criei várias sugestões, mas o servidor tá em uma situação MUITO complicada. MUITO.
É realmente muito triste, dói de verdade ver isso, quem conhece bem o servidor sabe, mas acho que é o momento de algo ser feito. É um servidor CraftLandia, tá na genética ser o melhor do mundo. Não pode ser um "servidor decoração". Acho que todos entendem a situação...

Tenho certeza que ele deve ser um dos maiores focos da STAFF hoje, desde aquele aviso dado no tópico sobre o Servidor Fênix, o que resta saber, é quais as medidas serão tomadas.

VictorAresBR disse:

Belas palavras, coloquei até no tópico.

Primeiro, nunca teve mais de 3 pessoas com 2k de espadas no premium.
Segundo, Tu começou a jogar lá agora então n sabe da história do servidor .

Eu acho que pra você chegar e fazer uma sugestão de reset do premium você tem q pelo menos ter jogado nele .

Não apoio .

Legiado disse:

Eu acho que pra você chegar e fazer uma sugestão de reset do premium você tem q pelo menos ter jogado nele .

Não apoio .
E o desespero dele pra tentar ir hall sahusauhhusa

Legiado disse:

Não apoio .
O servidor está falido, você sabe disso.

Apenas discorda da sugestão pois sabe que caso vier M.R irá vários clans, e o hall "free" no premium talvez não será "free".

Você pensou só no seu clan, e não no servidor em "si"

iTom2805 disse:
E o desespero dele pra tentar ir hall sahusauhhusa
O pior é que ele fala como se fosse 1 player super honesto mais vai ver os 3 gladiadores que a bhs foi no premium só hackao

Apoio 100% pq com a mr e a unificação do premium e outros servidores a staff teria menos servidores para se preocupar fazendo assim o servidor que eu joga sair em vantagem .

xAlfss disse:
O servidor está falido, você sabe disso.

Apenas discorda da sugestão pois sabe que caso vier M.R irá vários clans, e o hall "free" no premium talvez não será "free".

Você pensou só no seu clan, e não no servidor em "si"
Mano, eu tive a oportunidade de ir 2 hall da fama e não fui porque n quis, se acha que to ligando pra clan ? os outros lideres parou de jogar e tbm tão pouco ligando, mas é claro que se nois tiver que ir hall nois vai .

Apoiado demais seéloko vei não sei porque ainda não resetaram ta zuado demais o premium

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar