[NEGADA] MATRIX PESCARIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ou eles poderiam voltar com o sistema antigo de pesca, aquele do bigcatch...

Não são todos os macros que serão desativas, apenas as apelativas, creio que a de pescaria seja. Nao tem outra forma de pescar sem perder a vara (acho) , então mesmo que a pessoa usa auto-click ao contrario ele não terá o mesmo efeito do macro :)

Não apoio, TODAS as skills tem que estar presente no matrix, e se você não quer pescar ? problema e seu a skill tem que continuar

hiraansm disse:
por mim tem que desativar a skill pescador em matrix, pois ningm vai upar pescador na mão, só com macro recorder e com Tentar falar = BAN autofish...
logico que nao você nao pensa mto ne existe auto click antes eu upava pesca assim porem, tera que ficar la nao sera possivel utilizar como macros... nao apoio

@edit fora quem upava na mao, se vc tem preguiça de upar na mao simplesmente nao upe, agora nao tente tirar o direito de quem upar..

OGLIARI disse:
Não apoio, TODAS as skills tem que estar presente no matrix, e se você não quer pescar ? problema e seu a skill tem que continuar
problema é meu? '-' não vejo problemas cara

Dorbidi disse:
Só você usar auto click e mudar o botao de bater e defender ....
to sabendo, por isso acho podre

Não apoio, existe umas coisas chamadas dedos, se vc não sabe utilizar os seus, tem outros que sabem :D

yansantos01 disse:
logico que nao você nao pensa mto ne existe auto click antes eu upava pesca assim porem, tera que ficar la nao sera possivel utilizar como macros... nao apoio

@edit fora quem upava na mao, se vc tem preguiça de upar na mao simplesmente nao upe, agora nao tente tirar o direito de quem upar..
falo tudo minha puta

Bom, isso foi só uma sugestão, já que vocês não querem por mim tudo bem...
Fim do tópico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar