Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yuridacsm disse:Não apoio, antigamente tinha gente que upava na mão/no vip
iRaceLP disse:EU SEI UPAR SEM MACRO AFK AHUEUHEUHEUHEUHEHEU NAO APOIO HUUEHHUEUHHEUHEHEUHE
Consigo jogar com ou sem macros... se meu clan for talvez eu possa ir também.hiraansm disse:achei q vc era a favor do macro.. vai pro matrix mesmo?
EndeeR disse:Não apoio, antigamente tinha gente que upava na mão/no vip
logico que nao você nao pensa mto ne existe auto click antes eu upava pesca assim porem, tera que ficar la nao sera possivel utilizar como macros... nao apoiohiraansm disse:por mim tem que desativar a skill pescador em matrix, pois ningm vai upar pescador na mão, só com macro recorder e com Tentar falar = BAN autofish...
problema é meu? '-' não vejo problemas caraOGLIARI disse:Não apoio, TODAS as skills tem que estar presente no matrix, e se você não quer pescar ? problema e seu a skill tem que continuar
to sabendo, por isso acho podreDorbidi disse:Só você usar auto click e mudar o botao de bater e defender ....
Então porque está dando essa sugestão se está sem problemas :3hiraansm disse:problema é meu? '-' não vejo problemas cara
to sabendo, por isso acho podre
porque é pra ser um servidor sem macros, mas vai ter um krl de gente de macro '-'OGLIARI disse:Então porque está dando essa sugestão se está sem problemas :3
falo tudo minha putayansantos01 disse:logico que nao você nao pensa mto ne existe auto click antes eu upava pesca assim porem, tera que ficar la nao sera possivel utilizar como macros... nao apoio
@edit fora quem upava na mao, se vc tem preguiça de upar na mao simplesmente nao upe, agora nao tente tirar o direito de quem upar..