[NEGADA] /Mc no factions leia bem antes de dar negada...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flokka

Excelente
VIP
Entrou
Jul 25, 2014
Cubos
0
Bem eu fiz uma sugestao anterior staff disse negado e fez merda, em ponto de vista de varios players eu digo... Voces nao fizeram certo em tirar /mc do mundo inteiro... querem que buildem bases de factions sem /mc? an?

Por favor so tire o /mc na hora que o player entra em pvp ou se tiver rivais perto, nao tira do mundo inteiro... E tambem nao deixe o mesmo erro que tava antes, que eu batia em um player ele caia do /mc e logo dps ele dava /mc e fugia, so nao deixe possivel o uso de /mc. somente um minuto dps de nao levar nenhum hit pode usar o comando /mc !

Apoio parcialmente, não acho correto um minuto após, isso daria tempo do player que morreu, caso seja VIP, de /ret e volte para matar o player que o matou, isso estaria prejudicando ainda mais o PvP. Caso o tempo seja um pouco menor, como 10, 15 segundos, eu apoio.

Staff viaja.. No máximo tirava o MC no tempo em que você está em combate, agora remover do mundo fac? Caraca, então desse jeito eu to suave de ativar vip :/

Maioria dos fac são assim acho que deveria ter um padrao não fazer tantas inovações que podem ser uma falha como o Eclipse, enfim não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar