[NEGADA] /Mc no factions leia bem antes de dar negada...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flokka

Excelente
VIP
Entrou
Jul 25, 2014
Pontuação de reação
390
Cubos
0
Bem eu fiz uma sugestao anterior staff disse negado e fez merda, em ponto de vista de varios players eu digo... Voces nao fizeram certo em tirar /mc do mundo inteiro... querem que buildem bases de factions sem /mc? an?

Por favor so tire o /mc na hora que o player entra em pvp ou se tiver rivais perto, nao tira do mundo inteiro... E tambem nao deixe o mesmo erro que tava antes, que eu batia em um player ele caia do /mc e logo dps ele dava /mc e fugia, so nao deixe possivel o uso de /mc. somente um minuto dps de nao levar nenhum hit pode usar o comando /mc !

Apoio parcialmente, não acho correto um minuto após, isso daria tempo do player que morreu, caso seja VIP, de /ret e volte para matar o player que o matou, isso estaria prejudicando ainda mais o PvP. Caso o tempo seja um pouco menor, como 10, 15 segundos, eu apoio.

Não apoio, tem que construir na raça memo irmao.

Staff viaja.. No máximo tirava o MC no tempo em que você está em combate, agora remover do mundo fac? Caraca, então desse jeito eu to suave de ativar vip :/

Não apoio nas áreas livres, somente dentro do território. Já no PvP apoio.

Maioria dos fac são assim acho que deveria ter um padrao não fazer tantas inovações que podem ser uma falha como o Eclipse, enfim não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar