Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na verdade nãoNaverdade.. os mobs lagam muito :/ :yaomingface:
na verdade não
Verdade, vlw.[font=comic sans ms']Apoio,[/font]
[font=comic sans ms']Um período de teste seria muito bom ![/font]
Poiseé :apoio,tbm trabalho de manha e a tarde e nao aproveito nada os mob on durante a semana.e depois tem gury chorando q so tem de 2 a 3 horas pra pegar xp
VlwApoio !! (=
Eu acho que deveria ser 24h.
Apoio, mas daria uma leg no servidor.
Não estou falando de leg do HOST, mais sim da memoria do servidor que iria sobre carregar no horário do pico.
Não pioraria não, pois os players que estariam on são os mesmos que estão agora.Nao apoio isso.
Vai dar muito lag. vai spawnar mobs no spawn em lojas vip em casas e+
O Lag so vai piooooooorar ¬¬
Super Apoiado
Bom que eu saiba o lag dos mobs n e o host como o skull disse em cima mas sim de memoria e eu acho que o craftlandia deve ter muito ne . Apoio
Não iria aumentar o lag, pois os players que jogam são os mesmos que vão jogar quando estiver on, ou acha que vão parar de estudar/trabalhar para ficar no mob?Na verdade eles tem muito mesmo, mas no horario de pico n eh o suficiente iria legar demais.
Para saber como o server se comportaria soh mesmo com um periodo de TESTES!
Seria muito bom.Seria bom, eu mesmo não tenho tempo saio da escola 14:30 :/