[NEGADA] Mobs

• Criador do tópico Criador do tópico ChristianRocha
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
na verdade não

Cara.. Pensa pq os cara desativam uma certa hora? as horas que ta ativado tem MENOS playerrs ou seja -lag lembro de ler a respeito aki um tempo a tras de reclamaçao de muito lag quando mobs eram 24hrs. eles desativam 4horas ne? ou 5? sei la. ativam meia noite pq metade vai dormi e poucos madrugam,
Isso te responde? :D

Ata blz,ai quem estuda de tarde ou a noite sai perdendo do mesmo jeito.Não pensou nisso não? Eu estudo a noite e teria mais ou menos apenas 1 hora de mobs por dia :)

Up, eu mesmo chego quase 13:00 da escola, resumindo, não posso aproveitar tanto quanto gostaria dos mobspawner's

apoio apoio mto ja que de noite os da tarde jogam issu q estudo a tarde e os de de manha tbm se beneficiam

Apoio, pois estudo no horáio da manhã, e quando chego em casa, geramente as 13:00, não posso ir direto pro pc pra pegar mobs on e mal to podendo encantar.

[font=comic sans ms']Apoio,[/font]

[font=comic sans ms']Um período de teste seria muito bom ![/font]
Verdade, vlw.
apoio,tbm trabalho de manha e a tarde e nao aproveito nada os mob on durante a semana.e depois tem gury chorando q so tem de 2 a 3 horas pra pegar xp
Poiseé :
Vlw
Eu acho que deveria ser 24h.
Apoio, mas daria uma leg no servidor.

Não estou falando de leg do HOST, mais sim da memoria do servidor que iria sobre carregar no horário do pico.
Nao apoio isso.
Vai dar muito lag. vai spawnar mobs no spawn em lojas vip em casas e+
O Lag so vai piooooooorar ¬¬
Não pioraria não, pois os players que estariam on são os mesmos que estão agora.

Bom que eu saiba o lag dos mobs n e o host como o skull disse em cima mas sim de memoria e eu acho que o craftlandia deve ter muito ne . Apoio

Na verdade eles tem muito mesmo, mas no horario de pico n eh o suficiente iria legar demais.

Para saber como o server se comportaria soh mesmo com um periodo de TESTES!

Na verdade eles tem muito mesmo, mas no horario de pico n eh o suficiente iria legar demais.

Para saber como o server se comportaria soh mesmo com um periodo de TESTES!
Não iria aumentar o lag, pois os players que jogam são os mesmos que vão jogar quando estiver on, ou acha que vão parar de estudar/trabalhar para ficar no mob?
Obrigado, também acho que precisa de um período de testes.
Seria bom, eu mesmo não tenho tempo saio da escola 14:30 :/
Seria muito bom.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar