mariocesar
Neutro
entao fomos premiados daremos dro e nao podemos ficar com as coisas?mesmo assim apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!então voce está com a tag de beta tester, para ter vantagem e não para tentar ajudar o server a encontrar bugs? interessante...
grande argumento que voce fez, tem gente q eh beta tester e quer master resetOque ta mais irritando nesse topico nao eh quem tem argumento(furado por mim) e posta eles aqui
E sim quem chega e soh fala "apoiado", como se fosse fazer alguma diferença --'
Por mim dava warn pra esses por flood
Gerrard,so você que não e beta-tester esta não apoiando a sugestão,pare pra pensar,eles irão saber as posiçoes da cidades,irão ter mais itens para o PVP,eu irei pedir 1 MR para ter pé de igualdade,e não so porque eles criaram uma frase,que isto mostra a competência deles para acharem bugs,erros,falhas.Oque ta mais irritando nesse topico nao eh quem tem argumento(furado por mim) e posta eles aqui
E sim quem chega e soh fala "apoiado", como se fosse fazer alguma diferença --'
Por mim dava warn pra esses por flood
Que bom pra eles, eu nao sou e nao quero, pra ser justo com quem ganho... Se ele nao quer essa vantagem é com ele, ele acha que vai ser mais justo se tiver MR, eu acho que eles que vao jogar nesse meio tempo nao merecem perder tudo que fizeramgrande argumento que voce fez, tem gente q eh beta tester e quer master reset
É, pensando por este lado, sei la, por mim da reset pra igualar tudo, bem melhor...
Certo ta ele, aposto que se fosse você em nosso lugar, iria fazer o mesmo, eu to aguardando esse servidor desde quando surgiu os enchants, dai vem e já fica a galera na vantagem, me poupe né véi, vocês estão em 50, com dedicação, em 3 horas eu acho 1 pack de diamond, acho que você já entendeu né?
É bobeira estarem desse jeito. Sempre que um novo servidor é inaugurado (Pelo Menos na minha época) o mesmo passa por varios resets... Porque diabos acham que dessa vez sera diferente? Possivelmente este novo servidor será dentre todos o que apresentara mais Bugs...
Enfim, aguardando pra testar em primeira mão![]()
Gerrard,so você que não e beta-tester esta não apoiando a sugestão,pare pra pensar,eles irão saber as posiçoes da cidades,irão ter mais itens para o PVP,eu irei pedir 1 MR para ter pé de igualdade,e não so porque eles criaram uma frase,que isto mostra a competência deles para acharem bugs,erros,falhas.
OK,eu achava varios diamonds em pouco tempo,ainda mais sem ninguem minerar na área,plantação de cana 100x100,pode ate demorar,porém depois e so lucro.Irei esclarecer, se tu acha que pegar set de diamond primeiro ou fazer uma plantacao de cana 100x100 primeiro e vantagem, so lamento, tu seria um noob.
Vamos aos fatos, 24 diamonds = 2h de mineracao, Plantacao = 10 horas de jogo (pelo menos pra mim que sou burro EHAUHEAUE )
Irei esclarecer, se tu acha que pegar set de diamond primeiro ou fazer uma plantacao de cana 100x100 primeiro e vantagem, so lamento, tu seria um noob. Vamos aos fatos, 24 diamonds = 2h de mineracao, Plantacao = 10 horas de jogo (pelo menos pra mim que sou burro EHAUHEAUE )
Se voce acha certo tentar passar por cima das pessoas, e tirar vaga de outros injustamente, entao tá ne. E vantagem? como assim? Tem server com meses ai, e quem começa agora não ta chorando. Os diamantes de outros incomodam voce porque? '-' Alem disso, tem 3 clans diferentes no beta test. Se dev ta zuando se axa que a gente vai fazer uma conspiração pra minerar....
entao, nao e algo tao grande, fomos escolhidos para testar BETA TESTER, nao para ganharmos vantagens, iremos reportar bugs e dar sugestoes para melhorar o servidorOK,eu achava varios diamonds em pouco tempo,ainda mais sem ninguem minerar na área,plantação de cana 100x100,pode ate demorar,porém depois e so lucro.
porém neles não haviam51 pessoas que começaram antes do servidor ser inaugurado publicamenteSe voce acha certo tentar passar por cima das pessoas, e tirar vaga de outros injustamente, entao tá ne. E vantagem? como assim? Tem server com meses ai, e quem começa agora não ta chorando. Os diamantes de outros incomodam voce porque? '-'
Não é vantagem? Na boa, para de usar drogas e falar mer**...
Acho totalmente certo, numa entrevista para emprego, se você falta, tem outro pra cobrir seu lugar...
eu to la pra PvP, mas no teste irei procurar bugs (e diamond lol) mas, pense se fosse o senhor, tivesse com plantacao pronta, 9 packs de diamond e tudo mais, o senhor gostaria de um reset? nao ne? entao parem de chorar.Não é vantagem? Na boa, para de usar drogas e falar mer**...
Acho totalmente certo, numa entrevista para emprego, se você falta, tem outro pra cobrir seu lugar...
Mas quando tu entra neles apos meses nao ha 50, e sim 200, 300 ou mais que ja jogaram mais, e ainda nao vi ninguem reclamandoporém neles não haviam51 pessoas que começaram antes do servidor ser inaugurado publicamente