Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e não so porque eles criaram uma frase,que isto mostra a competência deles para acharem bugs,erros,falhas.eu to la pra PvP, mas no teste irei procurar bugs (e diamond lol) mas, pense se fosse o senhor, tivesse com plantacao pronta, 9 packs de diamond e tudo mais, o senhor gostaria de um reset? nao ne? entao parem de chorar.
eu to la pra PvP, mas no teste irei procurar bugs (e diamond lol) mas, pense se fosse o senhor, tivesse com plantacao pronta, 9 packs de diamond e tudo mais, o senhor gostaria de um reset? nao ne? entao parem de chorar.
Ta ae oque agente ja disse, ele nao foram ESPECIFICAMENTE testar bugs, foram jogar com o server em primeira mao. Olha no topico do beta test e me diz onde que eles TEM que procurar bugs?e não so porque eles criaram uma frase,que isto mostra a competência deles para acharem bugs,erros,falhas.
Ou seja,você criou uma frase,que não mostra a competência sua para encontrar bugs erros falhas,como disse no ctrl+c ctrl+v meu acima
BETA-TESTER=Vocês estão testando a versão BETA,não a OFICIAL,e nesses servidores,ninguem teve vantagem,você e so mais um beta-tester que não quer perder os terrenos que ira ter nas citys,diamantes.Me diga uma coisa, novatos entram todo dia nos servidores do Craftlandia (1, 2, 3, 4, hardcore e etc) eles não necessitam de um MR e ja tem muitos players na sua frente, muitos desses players conseguem se virar e passar muitos dos money tops...
Ao meu ver nao é necessário MR, mas a opinião da Staff que conta...
Me diga uma coisa, novatos entram todo dia nos servidores do Craftlandia (1, 2, 3, 4, hardcore e etc) eles não necessitam de um MR e ja tem muitos players na sua frente, muitos desses players conseguem se virar e passar muitos dos money tops...
Ao meu ver nao é necessário MR, mas a opinião da Staff que conta...
Como disseram,eles estão para testar bugs,e não por causa de 1 frase sairem na frente,quando agente entrar ja terão suas casas,terrenos,e tudo mais ja.
Antes do server 2/3 (nao lembro qual direito) os players vips tiveram a oportunidade de jogar a versao BETA de tal server, e quando lançaram para todos nao teve MR alguem. Dessa vez nao sera os vips que tiveram a vantagem, mas sim aqueles que ganharam o concurso. Antes de argumentar mantenha os fatos certosBETA-TESTER=Vocês estão testando a versão BETA,não a OFICIAL,e nesses servidores,ninguem teve vantagem,você e so mais um beta-tester que não quer perder os terrenos que ira ter nas citys,diamantes.
Acho que tester vem de testar e testar é tentar... pelo que eu seiaff
nao apoio
vamos jogar antes pra testar o servidor, e como "pagamento" desse favor ganhamos esses dias que jogaremos.