[NEGADA]Musica Tema P/ Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pugka

Neutro
Entrou
Mai 2, 2012
Cubos
0
Oi. Eu tava tocando piano quando lembrei do pvp no minecraft aki. Então aí pensei, pq n podiam fazer uma musica tema p/ craftlandia? Tipo pega um gravador de sons e faz.

Mas como iria funcionar , por exemplo , não podemos adicionar trilha sonora ao minecraft toda vez que um pvp se inicia , creio que seja impossível , mas uma musica podia ser composta especialmente para o craftlandia e podíamos escutar online só pra relaxar seria uma boa .

Mas como iria funcionar , por exemplo , não podemos adicionar trilha sonora ao minecraft toda vez que um pvp se inicia , creio que seja impossível , mas uma musica podia ser composta especialmente para o craftlandia e podíamos escutar online só pra relaxar seria uma boa .
Tem até como, é só procurar um Plugin disso ai, mas o problema é que podemos fazer tudo com os plugins menos o que não seja do Minecraft...

Quase quebrei meu braço tentando andar de skate , meu amigo quebrou os 2 braços e a perna esquerda descendo uma ladeira , se você anda de sk8 e nunca caiu dai vc é foda .

Eu ja cai de Skate de Baixo Pra Cima!

@topic Tem como coloca uma musica no minecraft?

nao da, ja ate tentei alterar o formato de musicas que gosto e colocar na pasta de musicas do minecraft pra ver se tocava ao invez dakela trilha sonora normal

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar