Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara você toca piano?
Que foda.
Toco guitarra , um pouco de teclado e bateria e nem por isso me acho foda . '-'
Tem até como, é só procurar um Plugin disso ai, mas o problema é que podemos fazer tudo com os plugins menos o que não seja do Minecraft...Mas como iria funcionar , por exemplo , não podemos adicionar trilha sonora ao minecraft toda vez que um pvp se inicia , creio que seja impossível , mas uma musica podia ser composta especialmente para o craftlandia e podíamos escutar online só pra relaxar seria uma boa .
Quase quebrei meu braço tentando andar de skate , meu amigo quebrou os 2 braços e a perna esquerda descendo uma ladeira , se você anda de sk8 e nunca caiu dai vc é foda .
Quase quebrei meu braço tentando andar de skate , meu amigo quebrou os 2 braços e a perna esquerda descendo uma ladeira , se você anda de sk8 e nunca caiu dai vc é foda .
Toco guitarra , um pouco de teclado e bateria e nem por isso me acho foda . '-'
Também ando .. e não sou um pokemon! '-'
@topic
Admiro quem toca piano mesmo ..
Tem um Mod ._.nao da, ja ate tentei alterar o formato de musicas que gosto e colocar na pasta de musicas do minecraft pra ver se tocava ao invez dakela trilha sonora normal