[NEGADA]Novamente Sobre a ATT 1.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Relacionado aos preciosos níveis de reparação ele ainda será útil. Pois há um limite de leveis no 30 e a reparação de um item muito bom como p4 é inviável no survival com a bigorna!

o intuito creio eu seria dificultar que ''noobs'' adquiram itens bons facilmente ( p4 e s5 principalmente ) , para que assim não lutem de igual pra igual com ele '-'
na vdd carinha n é por isso,um player em media demora um dia inteiro gastando diamante e upando lvl 30 pra talvez fazer um set p4 full, e desse geito e mais facil encantar 4 peitorais p1 e juntar tudo ¬¬

peço então que apenas disativem a bigorna no servidor hardcore.

eu sou vip no servidor hardcore

Aff, aí é burrice ao quadrado, se o harcore não tem economia, regras, nem nada, por que seria desativada?? acho muito difícil a staff concordar com isso '-'

APOIO A RETIRADA DA BIGORNA!!

É sacanagem pra quem se mata upando reparação, agora vai pode repara de graça!

Os mlk, fica se lamentando por uparem o nivel de reparação, e agora com a bigorna não vai adiantar ter nivel de reparação.

Man, pense nos outros não pense só em si mesmo, essa bigorna irá ajudar muitos players novatos, e não vai ter que ficar "/g alguem repara diamante sem perder enchant?".

Galera não pense em si pense nos players!

Apoio a bigorna irá ajudar muitos novatos que são o futoro do CraftLandia

Não é que

Não adianta você pegar LEVEL 80. Há um limite de 30 leveis da própria bigorna. Se não iria aparecer pessoas com P100 depois de conseguir 200leveis de xp.

No máximo consegue p4. E no máximo pega sharp 5. E dificilmente você irá conseguir reparar estes itens mega encantados!

Porque? Porque há um limite de encantamento! Só é possível transpor este limite com o criativo!
Não mais. arrumaram isso e agora os limites são maximos. então é injusto.

Vou explicar melhor. A bigorna não suporta itens que tem 4 encantamentos, nesse caso, insortudo é quem retirou essa espada.

na boa,tu q é nb, um cara fica la 3 meses se matando pra ganhar lvl e ai chega uma bigorna q so usa xp ¬¬ pf ne

mano na moral....vc tem problemas '-'
Nossa, você é o desinformado e eu que sou o noob? Esqueceram de informar pro chupetinha aqui que a bigorna utiliza itens para reparar também.
E outra, na boa cara, se vocês upam para ganhar level, é porque vocês querem. A bigorna só chegou no Minecraft por decisão da Mojang, e essa decisão foi tomada por sugestão de um player, se achou ruim, se manda daqui, sai do computador e para de jogar minecraft.

Véy, na boa... VAZA

Engraçado que os carinhas sumiram agora que postei o vídeo com a verdade.

Galera ao meu ver esta bigorna só veio para somar! :)

E sim iremos ainda precisar dos reparadores.

na vdd carinha n é por isso,um player em media demora um dia inteiro gastando diamante e upando lvl 30 pra talvez fazer um set p4 full, e desse geito e mais facil encantar 4 peitorais p1 e juntar tudo ¬¬
véi... na boa... não vai ter como fazer isso ._.

aliás ajudará os novatos que querem reparar, e também diminuirá os roubos ._.

alem de eu ser VIP Todos DEVEM ter acesso a '''tal bigorna'' pois nem todos os players tem condicoes de pagar vip

novamente naum apoiarei pq ja a mt skills ne e tbm e muito facil conseguir skill de reparação no meu caso e e injusto pq so os [VIPS] podem reparar sem perde enchant e se eu tiver um p4 no vermelho oq vou fazer se naum tiver vip vou pedir para repararem alem de correr o risco de perder o meu item ainda custara caro

agora eu me sinto um idiota por pensar que minha sharp 5 fire 2 knock 2 lot 3 valia 600k, meu deus =(

A bigorna ainda será analisada em vários fatores pela staff.

Ainda não há decisão se a mesma será desativada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar