abraao3457
Neutro
Relacionado aos preciosos níveis de reparação ele ainda será útil. Pois há um limite de leveis no 30 e a reparação de um item muito bom como p4 é inviável no survival com a bigorna!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na vdd carinha n é por isso,um player em media demora um dia inteiro gastando diamante e upando lvl 30 pra talvez fazer um set p4 full, e desse geito e mais facil encantar 4 peitorais p1 e juntar tudo ¬¬o intuito creio eu seria dificultar que ''noobs'' adquiram itens bons facilmente ( p4 e s5 principalmente ) , para que assim não lutem de igual pra igual com ele '-'
peço então que apenas disativem a bigorna no servidor hardcore.
eu sou vip no servidor hardcore
Não mais. arrumaram isso e agora os limites são maximos. então é injusto.Não é que
Não adianta você pegar LEVEL 80. Há um limite de 30 leveis da própria bigorna. Se não iria aparecer pessoas com P100 depois de conseguir 200leveis de xp.
No máximo consegue p4. E no máximo pega sharp 5. E dificilmente você irá conseguir reparar estes itens mega encantados!
Porque? Porque há um limite de encantamento! Só é possível transpor este limite com o criativo!
Nossa, você é o desinformado e eu que sou o noob? Esqueceram de informar pro chupetinha aqui que a bigorna utiliza itens para reparar também.na boa,tu q é nb, um cara fica la 3 meses se matando pra ganhar lvl e ai chega uma bigorna q so usa xp ¬¬ pf ne
mano na moral....vc tem problemas '-'
véi... na boa... não vai ter como fazer isso ._.na vdd carinha n é por isso,um player em media demora um dia inteiro gastando diamante e upando lvl 30 pra talvez fazer um set p4 full, e desse geito e mais facil encantar 4 peitorais p1 e juntar tudo ¬¬
Melhor vender ela rápido.agora eu me sinto um idiota por pensar que minha sharp 5 fire 2 knock 2 lot 3 valia 600k, meu deus =(