xDarkRever disse:apoio
iPlay disse:Apoio
Zoroaark disse:Otima sugestao, apoio.
BelmiroFlavio disse:Apoio.
Obrigado pelo apoioD4rkM4g1C disse:Apoio![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xDarkRever disse:apoio
iPlay disse:Apoio
Zoroaark disse:Otima sugestao, apoio.
BelmiroFlavio disse:Apoio.
Obrigado pelo apoioD4rkM4g1C disse:Apoio![]()
jvsaito disse:Bela sugestão apoio.
Acho que inviável esse drop na terra "especial"lionmastermc disse:Apoio, mas acho que invés de baús, poderia ser uma terra "especial" que dropa-se os itens
Obrigado pelo apoioZdomorockstar disse:Apoio.
Ok, apesar de ter demorado semanas pra faze-lo obrigado por opinar eu ainda descordo mais não vou criar "flame"Zwiners disse:Cara me desculpe mas minha opnião é essa mesma os eventos são mais de propósito de um player ganhar e ter seus méritos que no caso a premiação neste seu caso é tentar valorizar a skill escavação não criar completamente um evento porque já tem a Stone gigante.
Porque se for assim vamos criar um evento de que o player tem que colher plant, de que o player tem que pesca.
PandaNegraBr disse:Apoio ;3
Plurnstyle disse:Apoio.
TheExoticGamer disse:Apoio , vai ser interessante :3
Obrigado pelo apoio genteAssasinxP disse:Apoio
Muito obrigado mesmo,Zwiners disse:zJoaoBR parabens fez um bom projeto mesmo teve também uma boa ideia, eu estou tando parabens mesmo não apoiando que eu sei que foi um grande esforço e você está sendo pacienTe isto é bom continue assim.
VlwszOxinis disse:Muito boa creatividade, apoio.
Espero, hu3hu3, obrigado por todos que apoiaram sugestãojownix disse:apoio , parabens pela ideia mano , tomara que seja aprovada![]()
Obrigado loviLovi disse:Muito bom! Apoio.
Brigaduudaniel weber disse:Apoio
Brigaduu gentebruno2001 disse:APOIO![]()
É só colocar os baus no anti-x-ray como já é no hardcoreXKlouSz disse:a sugestão é boa,mais va ter muita gente de xray para achar os baus '-'
Sim, hehe demorei só praticamente 1 mês pra fazerMonsterKiLL disse:Apoio , deve ter demorando para fazer isso '-'