[NEGADA] Novo evento: Dirt Gigante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara me desculpe mas minha opnião é essa mesma os eventos são mais de propósito de um player ganhar e ter seus méritos que no caso a premiação neste seu caso é tentar valorizar a skill escavação não criar completamente um evento porque já tem a Stone gigante.
Porque se for assim vamos criar um evento de que o player tem que colher plant, de que o player tem que pesca.

Zwiners disse:
Cara me desculpe mas minha opnião é essa mesma os eventos são mais de propósito de um player ganhar e ter seus méritos que no caso a premiação neste seu caso é tentar valorizar a skill escavação não criar completamente um evento porque já tem a Stone gigante.
Porque se for assim vamos criar um evento de que o player tem que colher plant, de que o player tem que pesca.
Ok, apesar de ter demorado semanas pra faze-lo obrigado por opinar eu ainda descordo mais não vou criar "flame" :)

PandaNegraBr disse:

Plurnstyle disse:

TheExoticGamer disse:
Apoio , vai ser interessante :3

AssasinxP disse:
Obrigado pelo apoio gente :)

zJoaoBR parabens fez um bom projeto mesmo teve também uma boa ideia, eu estou tando parabens mesmo não apoiando que eu sei que foi um grande esforço e você está sendo pacienTe isto é bom continue assim.

Zwiners disse:
zJoaoBR parabens fez um bom projeto mesmo teve também uma boa ideia, eu estou tando parabens mesmo não apoiando que eu sei que foi um grande esforço e você está sendo pacienTe isto é bom continue assim.
Muito obrigado mesmo, :p
zOxinis disse:
Muito boa creatividade, apoio.
Vlws :p

jownix disse:
apoio , parabens pela ideia mano , tomara que seja aprovada :)
Espero, hu3hu3, obrigado por todos que apoiaram sugestão :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar