[NEGADA] Olha Pro Server Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, também jogo (jogava) no Beta, é 1.6, mas também queria que somente o PvP de lá voltasse a ser 1.5.2 pô, tá chato assim, por isso parei, mas é 1.6 né, comprei VIP à toa lá também, fazer o que :(

BrenoGamers disse:
Apoio, também jogo (jogava) no Beta, é 1.6, mas também queria que somente o PvP de lá voltasse a ser 1.5.2 pô, tá chato assim, por isso parei, mas é 1.6 né, comprei VIP à toa lá também, fazer o que :(
Vey estou pensando na mesma coisa do que ja gastei mais de 500 nesse server e ai levo isso na cara (VERSÂO 1.7) queria que voltasse a versão 1.5
JPFragaBR disse:
Vlw pelo seu Apoi obg =)

Mestresz disse:
Se voltasse pra 1.5, eu voltaria a jogar lá...
Isso ae se voltar pra 1.5 o server Premium iria voltar a ativa como sempre foi.
E eu fico me perguntando Tem o server Beta pra que? E pra que atualizar o Premium sem dar opinião dos jogadores pooo ¬¬

GeneralVitor15 disse:
eles atulizaram o servidor premium pq todo mundo la tem minecraft original e pode atualizar facilmente para a nova versao!
para mim o servidor esta perfeito!
NÃO apoio

Não adianta fazer sugestões , cedo ou tarde todos os servers vão atualizar :( Não tenho mine original por isso não posso expressar a minha opinião sobre o premium :(

Se a Staff fosse seguir tudo que os players querem....
O problema é que estamos esquecendo que a CraftLandia é um PRIVILÉGIO, e não um direito.

Não é exigindo que vocês irão conseguir algo.

Apoio, a versão 1.5.2 tinha aquele pvp loco entende? Coloca no dia do glad na versão 1.5.2 pra testarem.

Shuru disse:
Vai la joga HG mlk !

EU APOIOOOOOO!! EU NÃO COMPREI 20 VIPS AE TOA QUERO MAIS ATENÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o bumbum e bonito :p

falando serio eu deixei d joga la com vip e td mais, ta mt orrivel, se la e premium deveria ser como a galera quer nao atualizado em todas as atualizações --'

ErickKupas disse:
Não adianta fazer sugestões , cedo ou tarde todos os servers vão atualizar :( Não tenho mine original por isso não posso expressar a minha opinião sobre o premium :(
Erick vê o soiler que eu coloquei ja responde sua pergunta !
ErickKupas disse:
Erick vê o spoiler já responde sua pergunta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar