Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na verdade queremos a versão 1.5 ai o Premium esta completo. #QUEM LIGA PRA CAVALOAwAyTrOn disse:volta as versao nova ou antiga
Vlw =)LeoNV disse:Apoio !
Vey estou pensando na mesma coisa do que ja gastei mais de 500 nesse server e ai levo isso na cara (VERSÂO 1.7) queria que voltasse a versão 1.5BrenoGamers disse:Apoio, também jogo (jogava) no Beta, é 1.6, mas também queria que somente o PvP de lá voltasse a ser 1.5.2 pô, tá chato assim, por isso parei, mas é 1.6 né, comprei VIP à toa lá também, fazer o que![]()
Vlw pelo seu Apoi obg =)JPFragaBR disse:Apoio
Isso ae se voltar pra 1.5 o server Premium iria voltar a ativa como sempre foi.Mestresz disse:Se voltasse pra 1.5, eu voltaria a jogar lá...
Porque não Apoia. Você joga lá primeiro?zJoaoBR disse:Não apoio
zLH disse:Se todos os players do servidor quiserem mesmo voltar para uma versão anterior eu apoio.
GeneralVitor15 disse:eles atulizaram o servidor premium pq todo mundo la tem minecraft original e pode atualizar facilmente para a nova versao!
para mim o servidor esta perfeito!
NÃO apoio
Vc nem joga aqui o q vc esta falando veyIguinGamer disse:eles atulizaram o servidor premium pq todo mundo la tem minecraft original e pode atualizar facilmente para a nova versao!
para mim o servidor esta perfeito!
NÃO apoio
WidoGamer disse:Apoio, PREMIUM está cada vez pior com essas atualizações.
#MudaPREMIUM
o bumbum e bonitoShuru disse:Vai la joga HG mlk !
EU APOIOOOOOO!! EU NÃO COMPREI 20 VIPS AE TOA QUERO MAIS ATENÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Erick vê o soiler que eu coloquei ja responde sua pergunta !ErickKupas disse:Não adianta fazer sugestões , cedo ou tarde todos os servers vão atualizarNão tenho mine original por isso não posso expressar a minha opinião sobre o premium
![]()
Erick vê o spoiler já responde sua pergunta.ErickKupas disse:Não adianta fazer sugestões , cedo ou tarde todos os servers vão atualizarNão tenho mine original por isso não posso expressar a minha opinião sobre o premium
![]()