Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!evertonschuster disse:nao apoio
Vocês usam ele pelo menos?alfss disse:nao apoio
Apoio, o anthack improvisado da staff pros caras não encontrarem o bau premiado, estragou o pesqueiroHotbull disse:Poxa, acho ta na hora de tirar o pesqueiro da warp vip pois sinceramente além de não pescar nada ainda é bugadown lá, tu clica na água e abre um baú! Coloquem sei lá, um cassino em vez de um pesqueiro lá.
O pesqueiro sempre foi estragado kkk, não pesca nada, não é em oceano e não é pra macro...SLEEPP disse:Apoio, o anthack improvisado da staff pros caras não encontrarem o bau premiado, estragou o pesqueiro
Bjos.
É nois...X Leonardo Rener X disse:Apoio '-'
Né...pere02 disse:oceano é mais top, lá n pesca nada!
eu sim, so pesca itens encantadosHotbull disse:Vocês usam ele pelo menos?
Né...yZzY disse:Apoio, ta inutil
SQN...evertonschuster disse:eu sim, so pesca itens encantados
X Leonardo Rener X disse:Apoio '-'
Isso...zArthurnickBR disse:Apoio.. querendo ou não, de (exemplo) 200 jogadores vips, 1 usa ele... #CassinoVIP
kkkkkevertonschuster disse:apoio,
vcs me convenceram kkkkkkkkkk
vlwMonsterKiLL disse:Geral usa oceano .
APOIO
Né..LecheCL disse:Eu ia sugerir uma central de teleport vip, como na /warp vip de 2012 (só que com mais de 1 portal, sendo para eventos manuais, citys VIP, o Shop VIP (quem 95% do Server NEM SABE QUE EXISTE)
kkkk ce que sabe...Yalecraft007 disse:da para pesca batata venenosa e maça dourada simples, deixa ele lá . . .