[NEGADA] Pesqueiro vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Cubos
0
Poxa, acho ta na hora de tirar o pesqueiro da warp vip pois sinceramente além de não pescar nada ainda é bugadown lá, tu clica na água e abre um baú! Coloquem sei lá, um cassino em vez de um pesqueiro lá.

Hotbull disse:
Poxa, acho ta na hora de tirar o pesqueiro da warp vip pois sinceramente além de não pescar nada ainda é bugadown lá, tu clica na água e abre um baú! Coloquem sei lá, um cassino em vez de um pesqueiro lá.
Apoio, o anthack improvisado da staff pros caras não encontrarem o bau premiado, estragou o pesqueiro

Bjos.

SLEEPP disse:
Apoio, o anthack improvisado da staff pros caras não encontrarem o bau premiado, estragou o pesqueiro

Bjos.
O pesqueiro sempre foi estragado kkk, não pesca nada, não é em oceano e não é pra macro...

Eu ia sugerir uma central de teleport vip, como na /warp vip de 2012 (só que com mais de 1 portal, sendo para eventos manuais, citys VIP, o Shop VIP (quem 95% do Server NEM SABE QUE EXISTE)

Apoio.. querendo ou não, de (exemplo) 200 jogadores vips, 1 usa ele...
#CassinoVIP

zArthurnickBR disse:
Apoio.. querendo ou não, de (exemplo) 200 jogadores vips, 1 usa ele...
#CassinoVIP
Isso...
evertonschuster disse:
apoio,
vcs me convenceram kkkkkkkkkk
kkkkk
MonsterKiLL disse:
Geral usa oceano .

APOIO
vlw
LecheCL disse:
Eu ia sugerir uma central de teleport vip, como na /warp vip de 2012 (só que com mais de 1 portal, sendo para eventos manuais, citys VIP, o Shop VIP (quem 95% do Server NEM SABE QUE EXISTE)
Né..
Yalecraft007 disse:
da para pesca batata venenosa e maça dourada simples, deixa ele lá . . .
kkkk ce que sabe...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar