minha sugestão é que deem uma super mega nerfada na skill pesca ja que n vao dstv macro té pq ja é tarde mais tipo minha sugestão é q mesmo com macro liberado fique dificil fazer money
assim quem não gosta de macro pode fazer money com vidro e ter o mesmo ganho q a macro
como fazer isso ? simples abaixando preço do peixe e diminuindo a quantidade de venda por peixe tipo vender de 5 em 5
assim vai ficar mais justo e n vamos ser obrigado a usar macro pra n ficar pra tras ...
ou seja fazer vidro e plantaçoes vao ser valorizadas . pesca é uma merda ganha muita coisa e muito money sem esforços . da uma nerfada aii vaii
diminui drop e tals
Não quero Players Bot
o povo só joga no server realmente pra pvp q a macro n faz sozinho de resto deixa conta afk e a macro faz o resto
ou outras sugestão tirem a macro e sem votação
Poq todos players qerem money facil é logico que n vao votar em tirar a macro mas vcs players e staff tem que saber q o servidor vai dar muito mais diversão jogando sem macro .
a essencia da craftlandia ainda pode ser resgatada. ja é tarde em alguns servers mas poq n tentar?
Resumindo
Nerfa a pesca nerfa bonito pra ninguem ficar pra tras ao querer fazer money como antigamente
se vcs forem espertos faça o melhor que é remover a macro
Não pensem que sem macro vocês n iram mais bater seus recordes de players online poq quando macro sair players voltaram a jogar como eu \o/
#ForaMacro!