[NEGADA] possibilitar a disputa de player entre macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tuly disse:
minha sugestão é que deem uma super mega nerfada na skill pesca ja que n vao dstv macro té pq ja é tarde mais tipo minha sugestão é q mesmo com macro liberado fique dificil fazer money

assim quem não gosta de macro pode fazer money com vidro e ter o mesmo ganho q a macro

como fazer isso ? simples abaixando preço do peixe e diminuindo a quantidade de venda por peixe tipo vender de 5 em 5

assim vai ficar mais justo e n vamos ser obrigado a usar macro pra n ficar pra tras ...

ou seja fazer vidro e plantaçoes vao ser valorizadas . pesca é uma merda ganha muita coisa e muito money sem esforços . da uma nerfada aii vaii

diminui drop e tals

Não quero Players Bot

o povo só joga no server realmente pra pvp q a macro n faz sozinho de resto deixa conta afk e a macro faz o resto

ou outras sugestão tirem a macro e sem votação

Poq todos players qerem money facil é logico que n vao votar em tirar a macro mas vcs players e staff tem que saber q o servidor vai dar muito mais diversão jogando sem macro .

a essencia da craftlandia ainda pode ser resgatada. ja é tarde em alguns servers mas poq n tentar?

Resumindo

Nerfa a pesca nerfa bonito pra ninguem ficar pra tras ao querer fazer money como antigamente

se vcs forem espertos faça o melhor que é remover a macro

Não pensem que sem macro vocês n iram mais bater seus recordes de players online poq quando macro sair players voltaram a jogar como eu \o/

#ForaMacro!
Matrix... Só isso q te digo, vlw flw

ta,ai dificultam,vamos ganhar money com o que ?mob spawnando pouco ?escavando disco valendo 110c ?NÃO APOIO !!!!!!!!!

nao apoio pelo motivo de estar mt tarde para vc escrever isso man macro foi criado a MTTTTTTTT TEMPO +5 meses e vc nem fez topico agr q vc vem fazer? ja era as acc ta td " macrada " eu vi um player 147 +/- em td e pescador? 640 e pk man n da vei o mlk dropa dima enchant eu acho

nao apoio! se vc nao gosta de macro vai pro servidor matrix!
pequeno-torcedor2.jpg

um curtir seria mt bom!!!!

Tuly disse:
kr acredite oq mais vai ter nessa sugestão e nego nao apoiando poq sao gananciosos só querem money facil nunca vao saber o quanto é divertido conquistar money .
Tá, no mínimo você tem - de 600 de pesca, ai tá vendo que tá sem money em relação aos pescadores, e vem fazer essa ultra mega inútil sugestão?
Não apoio.

Cara tem o matrix sem macro,pow eu entendo seu lado,que a pesca ta muito OP(over power),mas os cara ficaram madrugadas acordados pra upar ai do nada nerfem a pesca que ja ta dificil upar msm com macro?

Nao apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar