Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você criou a sugestão, ela é livre para ser apoiada ou não.Bernardo Coimbra disse:pq? vc é a favor da desigualdade? os novos ficam o dia inteiro catando fungo ai chega o cara e em 1 minuto de blaze em afk já ganhou mais que ele...
pq? vc é a favor da desigualdade? os novos ficam o dia inteiro catando fungo ai chega o cara e em 1 minuto de blaze em afk já ganhou mais que ele...
TH3K1NG disse:Fico chapado?
claro que não.
yBrook disse:Não apoio, pois nos servidor 1.7 (Beta,Premium,Region 2.0) não tem como pescar nos servidores igual na 1.5, você só consegue blaze caso tenha um MOB DE BLAZE, que é extremamente raro.
Caso seja apenas nos servidores da 1.5 eu apoio.
Cr1sl3y disse:Não apoio.
OVERPOWERING disse:Não apoio !!!!
yBrook disse:Não apoio, pois nos servidor 1.7 (Beta,Premium,Region 2.0) não tem como pescar nos servidores igual na 1.5, você só consegue blaze caso tenha um MOB DE BLAZE, que é extremamente raro.
LeonardoRamalho disse:não apoio
VddyBrook disse:Não apoio, pois nos servidor 1.7 (Beta,Premium,Region 2.0) não tem como pescar nos servidores igual na 1.5, você só consegue blaze caso tenha um MOB DE BLAZE, que é extremamente raro.