[NEGADA] Preço do Blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, tem gente que pagou 20kk para mais até 60kk por ai, por um ovo de blaze, para ser abaixado o preço...

Bernardo Coimbra disse:
pq? vc é a favor da desigualdade? os novos ficam o dia inteiro catando fungo ai chega o cara e em 1 minuto de blaze em afk já ganhou mais que ele...

pq? vc é a favor da desigualdade? os novos ficam o dia inteiro catando fungo ai chega o cara e em 1 minuto de blaze em afk já ganhou mais que ele...
Você criou a sugestão, ela é livre para ser apoiada ou não.
então por favor, respeite minha opinião.

Não apoio , o ovo de blaze vale uns 35kk por isso q o preço da warp vip é assim

Credo, que tantas fontes exageradamente grandes.

Não apoio. Quer pagar barato? Procure um player que venda.

yBrook disse:
Não apoio, pois nos servidor 1.7 (Beta,Premium,Region 2.0) não tem como pescar nos servidores igual na 1.5, você só consegue blaze caso tenha um MOB DE BLAZE, que é extremamente raro.

Caso seja apenas nos servidores da 1.5 eu apoio.

yBrook disse:
Não apoio, pois nos servidor 1.7 (Beta,Premium,Region 2.0) não tem como pescar nos servidores igual na 1.5, você só consegue blaze caso tenha um MOB DE BLAZE, que é extremamente raro.

yBrook disse:

Vdd

nao apoio,antigamente blaze custava 14k...agora nao passa de 600c

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar