[NEGADA] ~ PvP Ativado Nos neutros [imperios] ~

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasextreme

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Cubos
0
bom estou aki para falar do pvp no imperios , quando agente vai no pvp /base minerar spawn etc .. sempre tem os neutros que ficam atrapalhando o pvp e pegando os drops nao tem como mais ir pvp com os neutros atrapalhando fica pegando os drop e é dificil de bater no outro player peso que vcs botem pvp on para todos neutros ex mercenario matar neutro , neutro matar neutro , e jst matar neutro acho que todos ai que tem p4 set de dima la que vao pvp diariamente vai comcordar com isso , os neutros eu sei que vão nao apoiar peço
que vcs analizem bem isso olhem o pvp la diariamente porque eles atrapalham e só isso e tbm seria uma boa ideia ter 3 segundos pra dar /base eu sei que esse é o unico geito rapido de se fugir do pvp nao sendo vip mais pode ajudar muitos isso espero que avaliem com calma .

Não apoio, neutro e uns do modos de pegar recurços sem ninguem ficar te matando, ate conseguir money pra compra um terreno e crescer no server.

Não apoio, a idéia inicial do servidor são duas equipes lutando para sobreviver...
O legal do impérios é que não tem essa palhaçada de ''matar noobs no minerar''

Não apoio, neutro e uns do modos de pegar recurços sem ninguem ficar te matando, ate conseguir money pra compra um terreno e crescer no server.

é só botar pvp off pra eles nao podermos matar eles no minerar la e que eles pegam os recursos eles nao vao pega recursos na base né ? sempre quando vou pra base tem um neutro e quando vem outro agente luta e eles fica em cima da gente pra pega drop nao gosto disso acho que tbm ninguem que jogue la e que tenho set vai gostar

não apoio, tem muitas controvérsias nesse assunto cara, acho melhor deixar do jeito que está ou ao menos fazer mais "detalhado" a sua sugestão

Não Apoio Cara.Os Neutros Foram '' Feitos ''Para Ficar Melhor No Servidor Minerando e Juntando Money Até Ficar Forte.

Não apoio, mesmo que tendo esses neutros que vão para roubar os itens dropados ou outras coisas, tem aqueles que realmente precisam de recursos para quando estiverem preparados escolherem entre Justiceiros ou Mercenários. :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar