bom estou aki para falar do pvp no imperios , quando agente vai no pvp /base minerar spawn etc .. sempre tem os neutros que ficam atrapalhando o pvp e pegando os drops nao tem como mais ir pvp com os neutros atrapalhando fica pegando os drop e é dificil de bater no outro player peso que vcs botem pvp on para todos neutros ex mercenario matar neutro , neutro matar neutro , e jst matar neutro acho que todos ai que tem p4 set de dima la que vao pvp diariamente vai comcordar com isso , os neutros eu sei que vão nao apoiar peço
que vcs analizem bem isso olhem o pvp la diariamente porque eles atrapalham e só isso e tbm seria uma boa ideia ter 3 segundos pra dar /base eu sei que esse é o unico geito rapido de se fugir do pvp nao sendo vip mais pode ajudar muitos isso espero que avaliem com calma .
que vcs analizem bem isso olhem o pvp la diariamente porque eles atrapalham e só isso e tbm seria uma boa ideia ter 3 segundos pra dar /base eu sei que esse é o unico geito rapido de se fugir do pvp nao sendo vip mais pode ajudar muitos isso espero que avaliem com calma .