[NEGADA] #renovacraftlandia tobogã

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
quase todos ja ta quase parando por causa de nao ter nada de diferente nos servers e outra pq nao tobogã ? e outra nao to falando só de tobogan to falando de atrações como outras coisas que divirta os players !

Iman202 disse:
quase todos ja ta quase parando por causa de nao ter nada de diferente nos servers e outra pq nao tobogã ? e outra nao to falando só de tobogan to falando de atrações como outras coisas que divirta os players !
o tobogan nao vai divertir os players

Iman202 disse:
ai galera vo pegar o mapa do meu server mesmo pq vai demora muito pra construir um bom !

será que nao para o servidor ? isso é para a diversão dos "players" e serve ja ta muito antigo sem nada renovado umas coisas diferentes seriam bons

pq enjoa se vcs nao enjoaram com a loja e com o spawn vai demora um poco sim pra enjoa com isso e outra "sempre" renovar essas coisas mudar o tipo do tobogã e das outras coisas
Eu estou pouco me fudendo para como é o /spawn, ou /warp loja, /warp vip, desde que continue seus preços, cara, não tem motivo nenhum para criar um tobogã. Sugestão inútil :)

KingOfChaos disse:
o tobogan nao vai divertir os players
atenção : não estou falando só de tobogã e sim de muitos outros até criar outra ideias que ainda não existem só pq ta #renovacraftlandia tobogã o topico fala "muitas outras coisas" apenas nao citei nomes

Cara, você já deu a sugestão e o [member=dorgado] disse que já está vendo isso, não tem por que você continuar criando repetidos tópicos sobre o assunto, vai acabar tomando warn desse jeito '-'

outra cade os players que fiz na sugestão passada para ajudarem a construir ? não tem nada disso ou seja - vcs estão criando e não com dei na sugestão de players ajudarem (não sei se tem players em outros mais no imperios tenho quase certeza só se nunca se pronunciou !

GOSTiOmega disse:
Não apoio.
Não teria graça!
Desnecessário.
oq nao tem graça o tobogã ? se for leia a sugestão parte por parte e vo da uma modificada lá pq tem gente que te pensando que to sugerindo só o tobogan coloquei uma arena ai !

Feita por você e seu primo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa arena é do Hypixel --'
http://www.youtube.com/watch?v=pEpgkPxTHGg

ScaltBR disse:
Totalmente desnecessário !
aff vcs querem um server totalmente sem graça pois nada é renovado todo dia a mesma coisa muita gente foi pro paradise por isso lá é tudo diferente e lá os players ajudam na construçao de alguma coisa onde em outro servidor isso nao tem , paradise é o unico servidor diferente dos outros ! vc só fala isso pq la é tudo diferente la sim é legal jogar se não fosse a economia !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar