quase todos ja ta quase parando por causa de nao ter nada de diferente nos servers e outra pq nao tobogã ? e outra nao to falando só de tobogan to falando de atrações como outras coisas que divirta os players !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o tobogan nao vai divertir os playersIman202 disse:quase todos ja ta quase parando por causa de nao ter nada de diferente nos servers e outra pq nao tobogã ? e outra nao to falando só de tobogan to falando de atrações como outras coisas que divirta os players !
Eu estou pouco me fudendo para como é o /spawn, ou /warp loja, /warp vip, desde que continue seus preços, cara, não tem motivo nenhum para criar um tobogã. Sugestão inútilIman202 disse:ai galera vo pegar o mapa do meu server mesmo pq vai demora muito pra construir um bom !
será que nao para o servidor ? isso é para a diversão dos "players" e serve ja ta muito antigo sem nada renovado umas coisas diferentes seriam bons
pq enjoa se vcs nao enjoaram com a loja e com o spawn vai demora um poco sim pra enjoa com isso e outra "sempre" renovar essas coisas mudar o tipo do tobogã e das outras coisas
atenção : não estou falando só de tobogã e sim de muitos outros até criar outra ideias que ainda não existem só pq ta #renovacraftlandia tobogã o topico fala "muitas outras coisas" apenas nao citei nomesKingOfChaos disse:o tobogan nao vai divertir os players
²Fraga disse:Velho namoral, ta chato já em, toda hora esses tópicos de "#renovacraftlandia" ¬¬ e outra, vai usar tobogan no quintos dos infernos, nõa apoio.
²Fraga disse:Velho namoral, ta chato já em, toda hora esses tópicos de "#renovacraftlandia" ¬¬ e outra, vai usar tobogan no quintos dos infernos, nõa apoio.
oq nao tem graça o tobogã ? se for leia a sugestão parte por parte e vo da uma modificada lá pq tem gente que te pensando que to sugerindo só o tobogan coloquei uma arena ai !GOSTiOmega disse:Não apoio.
Não teria graça!
Desnecessário.
Herobrinedobem disse:Ai eu te pergunto, o que tem de legal em pegar um barco e ficar caindo e voltando? `-`
no foi modificada ! é que coloquei feita e nao modificada mals depois editozDarkzheaven disse:Feita por você e seu primo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa arena é do Hypixel --'
http://www.youtube.com/watch?v=pEpgkPxTHGg
aff vcs querem um server totalmente sem graça pois nada é renovado todo dia a mesma coisa muita gente foi pro paradise por isso lá é tudo diferente e lá os players ajudam na construçao de alguma coisa onde em outro servidor isso nao tem , paradise é o unico servidor diferente dos outros ! vc só fala isso pq la é tudo diferente la sim é legal jogar se não fosse a economia !ScaltBR disse:Totalmente desnecessário !