[NEGADA] Reparação está muito dificil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateuzudos

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2012
Cubos
0
Bem eu venho postando essa sugestão por que está QUASE PIOR DO QUE UPAR DO QUE A PESCARIA
Meu pensamento tipo se a gente for upar até o level de dima SERÁ IMPOSSIBRU tipo a gente ganha mais ou menos 200xp só no peito de ferro (6 ferros) imagina o tanto de money e tempo q a gente perde com isso?
Convenhamos Ou Deixe mais facil de upar ou diminua para 250 225 por que está muito deficiu upar. GRATO

Concordo fio , ta muito lento para upar essa skill , se melhorassem um pouco , acho que todos ficariam gratos ;]

Apoio mano , deveria voltar como era antes mesmo , eu pra upar 1 nivel demora 1 dia mano..

Apoio, por que nem esta valendo apena comprar coisas para reparar. Eu reparei um bau duplo de arcos usados e upei 2 levels. O unico jeito deve ser comprar 50 vips ou sei la oque.

apoio!! até desisti de upar reparação ta muito difícil!! por cima e difícil achar algum reparador on hoje!!

Não é só dificil achar um reparador como é dficil achar um confiavel...

Ao facilitar um pouco essa skill eles vão ajudar a reduzir um dos problemas que afeta muito os servidores do craftlandia que é o roubo de itens que ocorre nessse caso pois vc precisa confiar seus itens a alguem que repare...

É desnecessario essa skill ser tão dificil já que todo jogo está girando em torno dos itens encantados...

Bem eu venho postando essa sugestão por que está QUASE PIOR DO QUE UPAR DO QUE A PESCARIA
[font=comic sans ms']Meu pensamento tipo se a gente for upar até o level de dima SERÁ IMPOSSIBRU tipo a gente ganha mais ou menos 200xp só no peito de ferro (6 ferros) imagina o tanto de money e tempo q a gente perde com isso?[/font]
[font=comic sans ms']Convenhamos Ou Deixe mais facil de upar ou diminua para 250 225 por que está muito deficiu upar. GRATO [/font]

Mais díficil que pescaria? kkkkkkkk

Vai lá pescar que eu reparo pra você.

A gente vê quem chega em 300 primeiro.

Nem comprando vip da pra upar, eu ativei um vip e upei de 3 a 5 niveis no máximo, upei uns 3 de espadas e uns 3 de acro

No deadly eu upei do 199 até o 300 em 1 dia ;) ga[background=rgb(24, 24, 24)]stei 40k de ferro o/ [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Hoje já tenho 830 e /mctop repair o/ [/background]

sei nao cara ta bom e.e so cata uns amigo pra te ajuda que tu consegue bem eu upei de 100 a 200 em algumas hrs com 2 amigos meuss '-' ta bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar