É cada sugestão ridícula q eu vejo... rsrsrsrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim mano entendo essa lado tbm mais sempre é melhor quando tem rivalidade intença no servidorPlutao disse:Não apoio .-. e o esforço e tempo de quem batalhou pra pegar os ranks ?
e o unico sv q tem '' rivalidade intença '' é o sv 3FeliipeSchumann1 disse:Sim mano entendo essa lado tbm mais sempre é melhor quando tem rivalidade intença no servidor
QueenJaaacK disse:Bem, muitas vitórias como exemplo da CTm no origens, foi com um grande esforço.
Da SoH do heaven também.
Acredito, que irá ajudar sim a volta de ambos servidores, dando uma chance a todos os clãns que querem começar.
Então, mesmo sendo algo ''arriscado'' e a perda de tempo, Apoio.
Plutao disse:Não apoio .-. e o esforço e tempo de quem batalhou pra pegar os ranks ?
a soh quer resetar des de quando ?sou lider dela e tem ninguem falando disso viaja nao d7D7oomCraft71 disse:70% dos clans que ''dominaram'' os servidores também querem que isso aconteça, um exemplo é a SoH...
amigo meu clan ta de boa em nosso servidor isso é pro bem da craftlandia que ultimamente vem dacaindo muito em numero de playersyTRIIFE121 disse:VIAJA NAO LEK EM 2015 FOI MO BRIGA POR CAUSA DISSO TEM ESSA PARADA AI NAO SE TEU CLAN NAO CONSEGUIU DOMINAR UM SV DESCULPA
seu clan ta de boa ect nunca vai ganhar hall parça do lamento apitoivoFeliipeSchumann1 disse:amigo meu clan ta de boa em nosso servidor isso é pro bem da craftlandia que ultimamente vem dacaindo muito em numero de players