Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com /warp tesouro ou não, você ainda pode continuar upando suas skills. Porque caso volte em épocas promocionais, você estará com um level bom na skill para aproveitar.MCSonixBOLADAO disse:n apoio,gosto desses livros pq valorizam algumas skill
O que te leva a ter muitos itens, vende-los barato, e acabar com a economia do servidor. ;-;fromMicaah disse:Não apoio, to rica por causa dos tesouros u.u
Todos estão soltando itens pelo talo, mais ainda pode piorar. Vai que a capiroto desce mais o preço, vai ser o que? 500c?Oberyn disse:já tem cara q tem bau duplo de capiroto, e set px inteiro
agr ja era, mano
mas dá pra tirar p nao piorar ;-;
A economia do servidor que eu jogo ta toda zoada, capiroto nem ta valendo 1k mais ;sRiickoFX disse:O que te leva a ter muitos itens, vende-los barato, e acabar com a economia do servidor. ;-;
Todos estão soltando itens pelo talo, mais ainda pode piorar. Vai que a capiroto desce mais o preço, vai ser o que? 500c?![]()
Aumentando em que? Antigamente:Ronaldomitoso disse:Não Apoio , Isso foi uma "novidade" que nos deram , com isso eles estão aumentando tambem a economia dos servidores , jaja estabiliza...
E é disso que eu menos gosto, ;-; Qual é o problema em ir pvp de maçã dourada?Jhonycash7 disse:A economia ja se foi a muito tempo agora e full pvp parça.
Você é da época que a capiroto e blaze rod era em torno dos 15k? Só que no momento acontece que compramos até por 200c a Blaze Rod, e capiroto a 2k. E colocar um plugin que acaba com os preços dos itens na minha opinião não é legal.Bow disse:eu não apoio! eu curti muito o /warp tesouro e não acho que a economia esteja ameaçada.
Infelizmente talvez, porém pude expressar minha opinião sobre o assunto >.< LINDOiWasmachineXDD disse:Apoio, só que sera negada.
Assim como você eu também tenho o direito de jogar e expressar minhas opiniões.zGustav00 disse:Nao apoio se ta achando ruim sai fora
Eu acredito que não, há outros métodos de conseguir money para comprar seus itens.zSanto disse:Não apoio, pois muitos já conseguiram itens com eles, e seria injusto com os que ainda estão entrando nessa onda...