[NEGADA] server creative '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu jogo no region ja faz 6 meses e até agora minha conta bancária é de 85,4 coins. O que eu posso construir com isso? E em quanto tempo eu conseguiria reunir grana pra uma construção? 1 ano?

E outra coisa, que eu saiba, a palavra CREATIVE se refere a CRIATIVIDADE e não LUCRO. TODOS OS PLAYERS deviam ter acesso a um criative só pra fazer os concursos e não pra ficar de zuera como os VIPs lá no sv criative.

Sobre seu pensamento: Eu acho que você deviria primar a sua saúde e não o dinheiro. Dinheiro de qualquer tipo você gasta sua energia pra conquista-lo. E ambos são dinheiro virtual. Eu acho que ele não merece ser gasto num concurso que vc tem 95% de chance de perder ele atoa.
Veja o que realmente importa.

Sim,eu até entendo que algumas pessoas não conseguem seu lucro no jogo e tudo,mas as pessoas constroem,ou compram o vip,por vontade delas,que elas mesmo querem,se eles quiserem ou não fazer a construção,a decisão é deles,eu até entendo esse lado e tudo mas mesmo assim,eu até entendi o que você quis dizer sim,eu por um lado apoio,mas de outro lado porem,eu não apoio,esse é o verdadeiro dilema,não quero causar discussões ou algo do tipo,só estou expressando minha opinião :D

Pra mim podia ter um concurso para servers normais (de const.) e outro somente para o server creative..

Quer dizer que participar de eventos de construção é privilégio VIP?
Então fala pra staff não anunciar isso no forum normal e sim no forum VIP porque assim fica mais correto. Afinal os não VIPs não vão participar né?¬¬

Concurço tem que ser igual pra todos os lados, se não não é concurso--' Você ja viram algum concurço que privilegiasse alguem que pagou alguma coisa?
É cada uma que eu leio--'

@Tópic: Apóio. Concursos tem que ter chances iguais de ganhar. Ele não é um evento/gincana nem nada. Ele é pra melhorar o servidor com base na ajuda dos players. Esse é o ponto em que não pode existir privilégio VIP, porque ai você da staff só estão levando em conta as sugestões de digamos 30% dos players do craftlandia. Tudo tem limite. Deixa os privilégios limitados á apenas ao jogo.

É isso. Apoio.
Se gosta de uma treta em¬¬

Privilegio é o servidor Creative que eu me refiro

Aposto que se você doasse pra ganhar um vip tb não iria apoiar.

Se não tem condições guarde money in-game e quando tiver o suficiente compre um vip

Se você não sabe da /home m11k6 gtz no sv3 e vê a city q o wandre fez SEM VIP NENHUM sem /mc, investiu money pra k7 e fico a melhor city que já vi, então não precisa ser vip pra ter criatividade e querer as coisas.

O que a city do wandre tem aver com concursos de city?

Cara me responde uma coisa:

Vamoa fingir que eu sou um player muito criativo e gosto de construir, mas sou pobre e tenho quase nada de money, e NÃO SOU VIP então não tenho o server creative, ai aparece um concurso de construções e eu quero participar, mas não tenho money para fazer as construções que eu penso que são epicas, ai eu acabo com meu money fazendo uma construção lixo, enquanto um vip pesquisa um mapa com construções vai no server creative e copia uma construção desse mapa e ganha o concurso, e eu que to com 0 de money e sou extremamente criativo e bom construtor perco, por acaso isso é justo

Se você não sabe da /home m11k6 gtz no sv3 e vê a city q o wandre fez SEM VIP NENHUM sem /mc, investiu money pra k7 e fico a melhor city que já vi, então não precisa ser vip pra ter criatividade e querer as coisas.
O cara não ta falando de criativiade. Ele ta falando dos gastos que você vai ter pra poder expressar a sua criatividade. Os VIPs estão isentos disso porque tem o sv criative, mas os não VIPs tem que gastar "dinheiro pra K7" pra poder PARTICIPAR( Chances de ganhar o evento: minimas).
Isso é o que ele acha injusto.

Para VIPs: Poder soltar a criatividade 100% a sua vontade. (Se ele quiser pode fazer uma arena de blocos de esmeralda que ele pode). E ai quando ele perde o evento é só destruir o que ele montou e partir para o sv que ele jo9ga normalmente.

Para não VIPs: Ter 90% de restrição pra soltar a criatividade (no hardcore então é 99% de restrição. Afinal, onde é que ele vai juntar recursos pra montar o que ele quer?) e pra montar o terreno ele tem que se equilibrar pra não cair e perder os itens na limpeza. Caso o cara use obsidiana, ele não pode cometer erro algum pois terá que quebrar ao bloco beeeem devagar (principalmente no classic). Nisso vai ter passado meses de trabalho. Ai a pior parte. Quando ele perder o evento, ele terá gasto um tempo filha da mãe que poderia ter sido usado para upar skills, minerar, lutar PVP, etc; e ainda não vai conseguir repor o prejuizo que ele teve na construção do terreno.(Ninguem paga o mesmo valor que vende. EX:Esmeraldas custao numa loja de um VIP 200 c, e pra comprar é só 2 c--' Malandrinho né?).

Parabens por ter lido até aqui.

É isso. Lê antes de responder.

O cara não ta falando de criativiade. Ele ta falando dos gastos que você vai ter pra poder expressar a sua criatividade. Os VIPs estão isentos disso porque tem o sv criative, mas os não VIPs tem que gastar "dinheiro pra K7" pra poder PARTICIPAR( Chances de ganhar o evento: minimas).
Isso é o que ele acha injusto.

Para VIPs: Poder soltar a criatividade 100% a sua vontade. (Se ele quiser pode fazer uma arena de blocos de esmeralda que ele pode). E ai quando ele perde o evento é só destruir o que ele montou e partir para o sv que ele jo9ga normalmente.

Para não VIPs: Ter 90% de restrição pra soltar a criatividade (no hardcore então é 99% de restrição. Afinal, onde é que ele vai juntar recursos pra montar o que ele quer?) e pra montar o terreno ele tem que se equilibrar pra não cair e perder os itens na limpeza. Caso o cara use obsidiana, ele não pode cometer erro algum pois terá que quebrar ao bloco beeeem devagar (principalmente no classic). Nisso vai ter passado meses de trabalho. Ai a pior parte. Quando ele perder o evento, ele terá gasto um tempo filha da mãe que poderia ter sido usado para upar skills, minerar, lutar PVP, etc; e ainda não vai conseguir repor o prejuizo que ele teve na construção do terreno.(Ninguem paga o mesmo valor que vende. EX:Esmeraldas custao numa loja de um VIP 200 c, e pra comprar é só 2 c--' Malandrinho né?).

Parabens por ter lido até aqui.

É isso. Lê antes de responder.

Cara vc esta 100% correto

Se gosta de uma treta em¬¬

Privilegio é o servidor Creative que eu me refiro

Aposto que se você doasse pra ganhar um vip tb não iria apoiar.

Se não tem condições guarde money in-game e quando tiver o suficiente compre um vip
Pro seu governo, eu tenho o MEU próprio dinheiro e sim, posso facilmente comprar um VIP de 5 meses. Mas eu não compro porque gosto de desafios. Com VIP o jogo fica facil.
E mesmo que eu comprasse um VIP eu iria APOIAR porque eu não sou egoista e penso no que a maioria vai pensar.

Passa a se colocar no lugar dos outros que você cresce na vida e se torna um lider.

Sim,eu até entendo que algumas pessoas não conseguem seu lucro no jogo e tudo,mas as pessoas constroem,ou compram o vip,por vontade delas,que elas mesmo querem,se eles quiserem ou não fazer a construção,a decisão é deles,eu até entendo esse lado e tudo mas mesmo assim,eu até entendi o que você quis dizer sim,eu por um lado apoio,mas de outro lado porem,eu não apoio,esse é o verdadeiro dilema,não quero causar discussões ou algo do tipo,só estou expressando minha opinião :D
De boa, respeito sua opinião.
Eu só acho triste que os novos jogadores ou até jogadores não VIPs veteranos não vão poder participar de eventos como esse. E a própria staff ja falou uma vez que eles contam com a ajuda dos players do craftlandia para melhorar a diverção do server, sendo que eles não estão dando os recursos para que TODOS possam ajudar.

Todos tem habilidades. Independente da classe economica que ele ocupa.

De boa, respeito sua opinião.
Eu só acho triste que os novos jogadores ou até jogadores não VIPs veteranos não vão poder participar de eventos como esse. E a própria staff ja falou uma vez que eles contam com a ajuda dos players do craftlandia para melhorar a diverção do server, sendo que eles não estão dando os recursos para que TODOS possam ajudar.

Todos tem habilidades. Independente da classe economica que ele ocupa.

Sim,acho que até seria uma boa ideia um servidor creative para não-vips e para vips,seria uma boa ideia :D

Percebi que a maioria dos vips simplismente falam:

Não apoio.

Eu gostaria de saber pq vcs não apoiam, qual o argumento de vcs em relação a isso, pf dem respostas com argumentos inteligentes, explicando pq vcs não apoiam, não simplesmente uma resposta escrito: não apoio.

Apoio e não apoio '-' É um assunto bem complexo e delicado esse, tem que ser pensado com calma.
Seus argumentos são bons, é de certa forma injusto competir com alguém que tem recursos ilimitados, mas por outro lado não deixa de ser um privilegio.
Poderiam colocar um creative para os não vips mesmo e ver o resultado '-'
Posso ta falando besteira é claro, mas como eu disse isso não é algo simples pra se resolver, tem inúmeros fatores que tem que levar em consideração.
Vamos ver o que a STAFF acha e esperar uma decisão deles (:

Apoio e não apoio '-' É um assunto bem complexo e delicado esse, tem que ser pensado com calma.
Seus argumentos são bons, é de certa forma injusto competir com alguém que tem recursos ilimitados, mas por outro lado não deixa de ser um privilegio.
Posso ta falando besteira é claro, mas como eu disse isso não é algo simples pra se resolver, tem inúmeros fatores que tem que levar em consideração.

Mesmo sendo um privilegio vip, em um concurso isso é injusto, não é

Cara:
Concurso = competição

E nas competições não existem "privilégios".
Ganha quem for o melhor ou quem tenha treinado mais.

Fato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar