Eu jogo no region ja faz 6 meses e até agora minha conta bancária é de 85,4 coins. O que eu posso construir com isso? E em quanto tempo eu conseguiria reunir grana pra uma construção? 1 ano?
E outra coisa, que eu saiba, a palavra CREATIVE se refere a CRIATIVIDADE e não LUCRO. TODOS OS PLAYERS deviam ter acesso a um criative só pra fazer os concursos e não pra ficar de zuera como os VIPs lá no sv criative.
Sobre seu pensamento: Eu acho que você deviria primar a sua saúde e não o dinheiro. Dinheiro de qualquer tipo você gasta sua energia pra conquista-lo. E ambos são dinheiro virtual. Eu acho que ele não merece ser gasto num concurso que vc tem 95% de chance de perder ele atoa.
Veja o que realmente importa.
Sim,eu até entendo que algumas pessoas não conseguem seu lucro no jogo e tudo,mas as pessoas constroem,ou compram o vip,por vontade delas,que elas mesmo querem,se eles quiserem ou não fazer a construção,a decisão é deles,eu até entendo esse lado e tudo mas mesmo assim,eu até entendi o que você quis dizer sim,eu por um lado apoio,mas de outro lado porem,eu não apoio,esse é o verdadeiro dilema,não quero causar discussões ou algo do tipo,só estou expressando minha opinião