[NEGADA] server creative '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiago700

Bom
Entrou
Set 29, 2011
Cubos
0
Minha sugestão é a retirada do server creative dos concursos de construção, pois nós players normais gastamos money para construir com a chance de ganhar, os vip não, eles so entram no server creative e constroem, depois se eles não vencerem eles so o destroem, e não tem nenhum prejuizo em money.

Eu acho que isso é uma injustiça, so estou pedindo a retirada do server creative dos CONCURSOS DE CONSTRUÇÕES, o retou tudo pode ficar, espero que vocês staffs olhem o lado dos players não vips e aceitem ;]

Não apoio
Privilegio vip

Eu sei que é um privilegio vip, e não estou pedindo para retirar o server creative, mas esse é um privilegio que impõe desvantagen a players não vips, pensa comigo: enquanto vcs vip gastam 0 de money para fazer uma construção para um concurso os players não vips gastam mais de 5k dependendo da cosntrução, isso por acaso é justo??

não apoio, pois quem pagou 30 reais no seu vip não vai aproveitar é isso?

Mas vc vai poder aproveitar, o que eu estou pedindo é que retirem a participação do server creative de concursos de construção, pois vcs vips podem fazer construções epicas e terem mais chances de ganhar sem gastar 1 coin, ja nos não vips para fazermos construções epicas teemos que gastar muitos Ks de money.

Além do mais vcs podem aproveitar nos outros servers seus privilegios, e não estou pedindo a exclusão do server creative

Em certos eventos de construções os VIP's no server creative, tem um terreno, digamos... pequeno, dependendo do que deverá ser construído, mas APOIO. ;P

De graça? de graça e o money e os itens que você ganha trabalhando no craftlandia,VIP CUSTA 30 REAIS!

De graça? de graça e o money e os itens que você ganha trabalhando no craftlandia,VIP CUSTA 30 REAIS!

Mas cara um exemplo: em um concurso de construção os players vips tem 70% de chance de ganhar(EXEMPLO)pois eles tem o server creative e podem fazer construções epicas rapido, enquanto os players normais tem 30% de ganhar pois tem que juntar o money, comprar os materiais e construir sem poderem voar.

As estatisticas não são de um player, mas sim do grupo a que ela esta se referindo.

Não apoio
muitas pessoas compram vip por isso e a craftlandia
faliria perdendo muitos vips :/

Não apoio
muitas pessoas compram vip por isso e a craftlandia
faliria perdendo muitos vips :/

Cara mas eu não quero a destruição do server creative, eu so quero que ele não vala mas nos concursos de construções, pois isso é injustiça com nós players não vips.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar