Apoio, tomará que não seja NEGADA!
Negada pode até ser, pois eu lembro que a 1.7.3 negaram um monte também, e depois fizeram

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio, tomará que não seja NEGADA!
Adoro os textos do Ednezer, não é atoa que foi um ótimo jornalista :lol:
Quem tem um bom discurso, ganha a humanidade![]()
Um bom exemplo, Hitler![]()
Ele pode ter ganhado a humanidade, mas a mim não.Quem tem um bom discurso, ganha a humanidade![]()
Um bom exemplo, Hitler![]()
É mano, melhor se cuidar, jajá domino o mundo hu3hu3hu3.
Valeu.
Tipo já foram varias sugestões para a criação desde servidor mais com os argumentos certos poderia até ser.
@Topic Apoia VERY CRAZY se este server lançar.
pensa ir no pvp sem pot so de p4 e s5 f2 devia ser louco![]()
Tipo, a STAFF deve estar com medo de criar o servidor por que agora o SERVIDOR 1.7.3 esta totalmente abandonado, acho que ela está com medo de criar o servidor e acontecer isto entende, só que a metade do FÓRUM quer este servidor, acho que eles deviam pelo menos pensar e escutar o povo do fórum e criar logo este server, muita gente quer jogar neste servidor...Então cara, na 1.7.3 também, a galera teve que criar uma porrada de tópico pra lançarem, pra tirar machado e desarmado, floodaram no fórum com tópicos e argumentos, porque não pode ser diferente agora ?![]()
Apoio,não foi a melhor versão,mas foi a melhor :/